“Excelente pizzaria”

Tiramisu
40 de 5.034 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Chilena
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Las Condes
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito boa pizzaria. Local agradável, bom serviço e preços razoáveis. Verdadeira pizza italiana, individual e com múltiplos sabores.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizza muito boa, massa fina é bem recheada. Atendimento bom. A pizza é do tamanho de um prato grande. A localização também é bem boa, próximo ao metrô q fica duas ruas Abaixo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi uma indicacao de um amigo!!!
Simplesmente fantastica!!!
Comida..local...tudo muito legal!!!
A pizza PATRICIA eh divina!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Olá. Fomos semana passada na Tiramisu. Minha pizza de Carbonara veio seca e com um ovo estalado no meio. A pizza do meu amigo, não lembro o nome, veio mais molhada e estava gostosa. Sobrou e pedimos pra levar a dele. A Coca-Cola é cara, 2200 pesos. Mas o lugar é muito bacana, bem romântico, com velas. Mas tbem é recomendado para amigos. Tinha muito Chileno falando bem alto, como se fosse um bar.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no restaurante em uma segunda-feira, e nos surpreendermos pela quantidade de pessoas, estava lotado.
O ambiente é interessante e o atendimento é bom.
Pedimos uma pizza e bebidas, todas as pizza são de tamanho médio e para os padrões de Santiago é bem saborosa.
O valor é acessível, gastamos 15 mil pesos.

Os viajantes que viram Tiramisu, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tiramisu? Compartilhe suas experiências!