Santiago
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Bom hotel , fomos super bem recebidos , nenhum imprevisto , ar gelava bem , chuveiro esquentava , o café da manhã é simples , mas ok , a cama era muito confortável e grande.
Perto de vários pontos turísticos da cidade.
Tem coisas a melhorar , é um hotel antigo , precisa de reformas , mas no geral nos atende super bem.

De ruim mesmo é a região , o hotel é bem no centro , e na sabíamos que era uma parte mais feia da cidade , há bairros melhores e mais tranquilos . Mas valeu a pena

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O quarto família (3 pessoas) não é bom. Colocaram o ar condicionado na SALA.. E o ar não chegava no quarto... IMAGINEM O CALOR... E o pior: os funcionários não deram a mínima. Café da manhã com poucas opções, limpeza do quarto defasada. Secador estragado.
Não recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel caro sem nenhuma infra estrutura e funcionários mal educados. Chegamos ao hotel dia 12 reservamos pela decolar e lá fomos atendidos por uma carioca mal educada que nos disse que não havia reserva. Fomos solicitar para um Sr careca que fica na porta levar nossas malas e ele disse que não as levaria até que outro atendente argentino e muito solícito nos ajudou. O café da manhã é de chorar. Não tem quase nada e o suco e o suco e Tang. Sabem o valor? R$30.00 POR PESSOA. Não tem presunto só 2 tipos de pães e 1 tipo de queijo. Não tomem café lá. Hotel ruim só salva a cama. Fiquei num quarto para três pessoas e o ar ficava na sala junto com.a tv. Nos 2 quartos não tinha nem ar e nem tv. A noite o lugar é extremamente barulhento. Fujam dessa emboscada.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 29 de outubro de 2019

Os quartos possuem uma pequena cozinha com microondas e chaleira elétrica. Ar condicionado, cama confortável e chuveiro bom. As instalações são antigas, precisando de alguns reparos. Umidade na parede do banheiro, torneira enferrujada na pia. Ótima localização, muito próximo aos pontos turísticos do centro. O café da manhã é caro e fraco. O pessoal da recepção muito atenciosos.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2019

Funcionários muito receptivos um hotel bom em relação custo-benefício próximo do centro! Instalações boas chuveiro do meu quarto estava quente Pois li comentários aqui de outros hóspedes que o chuveiro não esquenta direito , não aconteceu comigo. Um bom hotel recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019