“Positivamente intrigante...”

Cozinhas Chilena
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Bairro: Centro Histórico
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um guia local recomendou que visitássemos esse bar a fim de experimentar o drink “terremoto”.
Por ficar na região do Mercado, já se torna “diferente”.
Mas ao adentrar não se tem ideia do que encontrará lá. Local totalmente rústico, aparência “suja”, gente de todos os tipos inclusive alguns bem alcoolizados.
Ainda assim, chama muita atenção pela grande movimentação de pessoas.
Conseguimos uma mesa e fomos muito bem atendidos.
A pedida foi “terremoto” + empanada.
Tudo delicioso e barato.
Recomendo, Mas vá com o “espírito aberto”... rsrsrs

Avaliou em 30 de abril de 2018

Vale pelo terremoto e pela experiência ultra pitoresca que é estar numa construção tão antiga e tão zuada, barulhenta e bem copo sujo ao estilo centrão de Santiago.
Ponto negativo: o local é onde vc sai do Brasil para levar cantada de brasileiro. MDS foi horrível

Avaliou em 27 de abril de 2018

Fui conhecer por ser tradicional e experimentar o terremoto, porem num sábado a noite não acho muito recomendável, lendo um pouco de noticias locais se entende que o local é realmente é perigoso, muitas noticias de violência e assassinatos no seu redor.
No pouco tempo que permaneci no local, logo eu e duas brasileiras que estavam junto já fomos notados como não chilenos e uma turma já veio pra volta querendo conversar e nos cercando sem deixar espaços, não ficamos a vontade e nos sentimos intimidados, não acreditamos que seriam só locais querendo trocar uma ideia e na primeira oportunidade no meio do movimento do bar saímos.

Obrigado, Bico Bass by Fa... E
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso q não foi o q eu imaginava. Ambiente tem todo tipo de gente e a limpeza não é das melhores. Fui mais para experimentar o famoso terremoto que é da casa, mas não conseguiria fazer qualquer outra refeição no local. Valeu pra conhecer.

Avaliou em 13 de março de 2018

Famoso bar e restaurante, ativo desde 1896. Por ali já passaram ao menos 5 presidentes chilenos.
É aqui que se diz ser o melhor lugar para tomar o drink chamado de Terremoto.
Ficou o arrependimento de não ter optado por almoçar aqui. Muito mais a nossa cara. Com um jeitão de taberna descontraída você é brindado logo na entrada com uma parreira carregada de cachos.

Os viajantes que viram La Piojera, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou La Piojera? Compartilhe suas experiências!