“Ótimo restaurante”

Cozinhas Bar
Bom para: Atmosfera, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante estava ao lado do nosso hotel. Ótimo atendimento e deliciosa comida! Apenas achei a porção de empanadas pequena ( 3 unidades), já os pratos principais são muito bem servidos. Drinks deliciosos. Local bastante agradável!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 22 de abril de 2018

Lugar transado, com cardápio muito reduzido e mais para comida de boteco de qualidade mediana. Pessoal distraído e sem conceito de serviço. Prepare-se: se seu cartão de crédito não for aceito pela máquina de péssima qualidade e você quiser pagar em dólares depois de fechadas as casas de câmbio, terá que contar com a boa vontade da garçonete já que o dito gerente atenderá você com sarcasmo e displicência. Não merece a fama e nem as recomendações recorrentes em sites e blogs brasileiros de viagem.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá, pesquisamos uns restaurantes mais regionais e conhecidos próximo ao bairro Providência. Bem ao lado do nosso Apart Hotel tinha o Liguria Bar. Gastamos pouco mais de 30.000,00 pesos para 2 pratos e 2 bebidas, mais ou menos o que se gasta em restaurantes por aqui. A comida veio meio rápida, como se já estivesse pré preparada, o purê estava bom, minha carne de porco não me agradou muito, mas porque não entendi o prato direito e foi algo diferente do que já havia provado. Meu marido escolheu uma carne e ele gostou bastante. Estava bem macia, somente no final estava um pouco sur. Minha avaliação é que estava mediano para o preço cobrado. Não tem muita opção de prato principal no cardápio e me deu a impressão de ser algo mais exótico. O ambiente é legal e havia música ao vivo. O atendimento do garçon foi muito bom. Valeu a experiência.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento horrível. Ficamos mais de 1 h para sermos atendidos. Como já estava
próximo de fechar, o garçom atendeu com pouca vontade e falta de atenção. Anotou o pedido errado e ainda nos acusou de termos pedido errado. Um absurdo. Nunca mais volto!!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 10 de janeiro de 2018

Fiquei sabendo do restaurante através do Programa do Olivier no GNT. No programa me pareceu bom, bem tradicional no Chile, porém foi uma decepção total!!!!
O restaurante é bem legal, grande, bem decorado. Porém o cardápio é super limitado em relação a comida (2 páginas) e bebida é bem vasto (6/7).
Eu e meu marido pedimos um Filé a Parmegiana, porém o garçom voltou a nossa mesa e disse que teria um. O filé estava horrível, torrado, com um molho seco e dois filetes de queijo. A massa de acompanhamento veio um pouco fria. Meu marido sem opção perguntou ao garçom e ele aconselhou uma costela. Minha nossa, que comida horrível!!!!!!!! Ainda veio umas batatas que não pedimos de acompanhamento e eles cobraram no final.
Enfim, atendimento ruim, comida péssima. Vá em outro restaurante!!!!!!!!!!!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Liguria, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Liguria? Compartilhe suas experiências!