“Pizza boa, padrão domino's de sempre”
Avaliação sobre Domino's Pizza

Domino's Pizza
607 de 5.156 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Pizza
Publicada 2 de maio de 2018

pedimos uma pizza pra retirar no balcão.
não demorou pra ficar pronta e estava ótima.
atendimento ok e preço justo

Publicada 26 de dezembro de 2017

A Domino's salvou a minha viagem para o Chile agora em dezembro/17, pois eu e minha esposa chegamos tarde em nosso hotel e nada estava aberto. Quando de repente avistamos esta iguaria e comemos algo já conhecido por nós. A Domino's é um excelente local para se comprar uma boa pizza, e breadsticks. Há a possibilidade de solicitar via App também. Uma opção de muito bom gosto. Detalhe, ela fechava às 02:00AM.

Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A pizza é boa. Pedimos no local e retiramos. Não recomendo comer no local pois estava muito sujo desta vez. Na outra vez pedimos delivery. Demorou uns 25 minutos. A pizza não é magnífica, porém ainda chegou quente.

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Boas pizzas, variedades, bebidas geladas, doces e sorvetes bons, o preço é bem agradável, o ambiente é bem familiar, gostei muito de ir.

Publicada 25 de abril de 2017

Padrão fast-food, atendimento rápido, serviço é bom e o preço é caro pelo que oferece. Tem a vantagem de estar no bairro da Providencia, que conta com alguns hotéis da região, ou seja, em caso de chegadas e partidas fora de hora, a Domino's pode ser seu 'salvador da pátria', mas a qualidade da pizza é bem questionável - para o meu paladar. Caso você tenha tempo, tem opções de restaurantes bem melhores na mesma rua, até mesmo um Subway no quarteirão da frente.
Comi na noite em que chegamos pois estava fora de hora e não tinha mais nada aberto, e só o faria novamente em situações desse tipo.
Não recomendo.

Os viajantes que viram Domino's Pizza, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Domino's Pizza? Compartilhe suas experiências!