Publicada em 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento: excelente - funcionários educados e prestativos.
Localização: boa - aproximadamente 800m do metrô. Transfer na porta.
Quarto: bom - novo e aconchegante.
Restaurante: bom - comida gostosa mas com preço alto ( apesar de tudo no Chile ser muito caro ).
Piscina na cobertura: boa - 1,22 de profundidade, mas tem a parte da hidromassagem na lateral onde crianças menores conseguem ficar.
Limpeza: excelente - parecia um quarto aguardando novos visitantes.
Ponto negativo: pedidos no quarto via telefone, cobraram 1000 pesos para a entrega. ( subir com a comida até o quarto ).
Entra em nossa opção de escolha na próxima vez.

Data da estadia: agosto de 2018
Courtyard S, General Manager do(a) Courtyard Santiago Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Prezado senhor "Juliano A", agradeço a sua preferência por sua hospedagem em Santiago. Boa coisa que você listou tantos aspectos positivos durante a sua estadia, esta informação é muito útil para todos os leitores desta importante rede social. Comentei que temos um "TO TO Menu" que pode ser encomendado por telefone a partir do quarto e retirado sem custo no restaurante até às 23h, para comodidade dos nossos visitantes. Muito obrigado pelos seus comentários.

Eduardo Yoshimoto - Gerente Geral.

Publicada em 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito Bom, acomodações e serviços excepcionais. Muito limpo, bom café da manhã. Recepção nota 1000, pelo atendimento e pro atividade. A localização tambem é um fator importante, muito próximo ao shopping, com ótimas lojas e restaurantes.

Data da estadia: julho de 2018

Caro Sr. "Fernando C", muito obrigado pela excelente classificação para nossa equipe de recepção. É um elogio para todos nós ter recebido você e saber que você apreciou nosso serviço e localização conveniente. Agradeço sinceramente por compartilhar sua opinião.

Publicada em 4 de agosto de 2018

O bairro de Las condes é lindo, mas o melhor da localização do courtyard é que ele esta ao lado do shopping parque arauco, isto facilitava os nossos jantares, as compras, maravilhoso!!! sobre o hotel, quarto em um bom tamanho, café da manhã delcioso e funcionários muito simpaticos, amei a estadia

Dica de quarto: andares mais altos
Data da estadia: julho de 2018
Courtyard S, General Manager do(a) Courtyard Santiago Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Cara Sra. "Emonti m", muito obrigada por nos escolher como sua opção de hospedagem em Santiago, é uma grande honra saber que lhe oferecemos uma estadia agradável. Espero que possamos recebê-lo novamente no futuro. Muito obrigado por compartilhar seus comentários.

Publicada em 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel atendeu bem minhas expectativas em conforto, limpeza e localização.
E superou minha expectativa em Serviços e Atendimento.
Do Bellboy que nos ajuda com as malas (Daniel) à recepção (Geórgia e Joaquim) e restaurante (Rafael), a equipe dá um show de atenção e hotelaria, estão todos muito bem treinados!
Ficamos em 2 períodos, e no intervalo fomos a Farellones, onde minhas filhas de 2 e 6 anos me perguntavam: “Papai, quando voltaremos à nossa casa no Chile” ? Se referindo ao hotel Courtyard.
Na próxima visita a Santiago não tenho dúvidas, ficaremos no Courtyard Las Condes.

Data da estadia: julho de 2018
Courtyard S, General Manager do(a) Courtyard Santiago Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Prezado Sr. "Vitor T", agradeço sinceramente por compartilhar sua opinião e por reconhecer a atenção de nossos associados, sei que todos estão felizes em receber seu reconhecimento. Fico feliz em saber que você e suas filhas se sentem em casa quando estão no nosso hotel, isso nos deixa muito orgulhosos. Esperamos que você volte em breve para esta sua casa em Santiago. Muito obrigado!

Publicada em 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Possui uma carta de vinhos bem selecionados, um menu honesto, cafe da manhã bem completo e uma vista maravilhosa da terraza e o melhor staff que já vi em Santiago.
Localizado ao lado do Parque Arauco e de muitas oficinas. Em breve um novo Shopping será inaugurado. Portanto, quando estiver em Santiago, recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Caro Sr. "Marco G", é bom saber que você aproveitou uma noite no nosso terraço e que nossa seleção de vinhos correspondeu às suas expectativas. Obrigado por nos recomendar, para toda a nossa equipe será um prazer recebê-lo novamente