Publicada em 2 de maio de 2018

Muito bem localizado. alguns locais de visita pudemos fazer a pé, como o edifício mais alto da América Latina e restaurante 360º
acomodações e café da manhã satisfatórias
colaboradores simpáticos.
voltaria a ficar hospedado no mesmo hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de maio de 2018

O Hotel possui uma localização muito interessante, próximo a restaurantes, bares, ao Shopping Costanera Center e ao metrô, o único inconveniente é o ruído das avenidas próximas, talvez um investimento em vidros das janelas especiais minimizassem este transtorno.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
hoteltorremayor, Director Comercial do(a) Hotel Torremayor Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de maio de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar neste aspecto

Publicada em 22 de abril de 2018

Localização excelente, fica na frente do metro e em uma região muito boa, bem perto do Costanera Center. O café da manhã é bom.
A conservação do quarto deixa um pouco a desejar, mas a limpeza é feita diariamente. Acabamos ficando nesse hotel de última hora, por problemas no aluguel de um apartamento que estava realmente sujo. Não nos decepcionou.

Dica de quarto: A vista do quarto é ótima além da vista da área da piscina, realmente lindo!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Gostei do Hotel, funcionários cordiais, em especial a atendente Claudia foi muito simpática, atenciosa e prestativa.
Tenho uma reclamação na questão do estacionamento, não foi fácil estacionar, a placa que tinha no portão não era bem informativa e clara, nesse quesito nota 2,

Dica de quarto: apartamento bom espaço bom, chuveiro ruim, eu tenho 1,87m tinha que ficar me abaixando para tomar banho por que a ducha não parava fixada, outro ponto ruim tem poucas tomadas de luz
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Muito obrigado por nos enviar seus comentários, o que nos ajuda a melhorar nesse sentido.
Estamos ansiosos para atendê-lo em uma oportunidade futura.

Publicada em 16 de abril de 2018

Eu já tinha lido alguns relatos aqui no TripAdvisor, mas eu e minha namorada fomos hospedados nele por uma empresa que nos convidou para um evento.
Tomamos cuidado o tempo todo, inclusive não usamos o cofre (como foi relatado no TripAdvisor, mesmo no cofre os turistas tinham dinheiro subtraído por alguém).
No entanto, acredito que quando acabamos deixando a bolsa / carteira em cima da mesa para ir pro café da manhã (no último dia, antes do checkout)... Alguém deve ter usado essa oportunidade pra roubar uma parte do nosso dinheiro (100 dólares da minha carteira e 100 dólares da bolsa da minha namorada).
E como sabemos o valor exato?
Simples. Como fomos em uma viagem para um evento rápido e que não iríamos gastar nada (a empresa que convidou pagou tudo), levamos o que tinhamos de dólares do Brasil para qualquer emergência, exatamente 214 dólares (107 dólares comigo e 107 dólares com ela).
No entanto, com a correria do último dia, acabamos conferindo os dinheiros apenas quando chegamos no Brasil. Foi quando nos deparamos apenas com 7 dólares em cada carteira, além dos reais que tinhamos levado. =[

Portanto, fica a dica. Se puder escolher um hotel, fuja do Torremayor! Se ficar hospedado por força maior (como nosso caso), nunca deixe a carteira ou bolsa no quarto. Até no café da manhã, leve consigo. Até quando for ao banheiro! rs

Outro problema do hotel: é extremamente barulhento. O isolamento acústico é inexistente, parece que você está dormindo no meio da avenida.

Pior experiência da vida!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Ingrid B, Gerente do(a) Hotel Torremayor Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Estimado Guilherme
Agradecemos que se haya tomado unos minutos y respondiera nuestra encuesta , ya que de esta manera podemos chequear lo ocurrido. Hemos realizado una auditoria de chapa de su habitación durante su estadía la que arroja que no entro nadie ajeno (se adjuntara a su correo); por ende de nuestra parte descartamos que haya sido en nuestro hotel la sustracción de su dinero , pudiendo haber ocurrido durante su trayecto hasta que se percataron de la perdida de este.
Saludos Cordiales