“Ótima pedida”

Cozinhas Chilena
Bom para: Cozinha local
Bom para: Cozinha local
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cachorro quente para todo gosto. Preço acessível. Salsicha de 19 e 22 cm com acompanhamentos, o molho italiano é delicioso, mas tem muitos outros. Custa abaixo de 4.500 pesos um combo com sobremesa

Avaliou em 28 de novembro de 2017

É hot dog, a diferença é que os ingredientes são do gosto da culinária chilena, tem abacate, coentro, etc. Não tem purê de batatas, como na versão brasileira. Tem molhos variados para acompanhar o lanche, isso achei legal, gostei do molho de alho e de queijo, recomendo. A batata frita que acompanha o combo é gostosa. Para experimentar eu recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito gostoso, saboroso, quente e com bastante variedade, o atendimento é muito bom, os hot dogs são do tamanho ideal para um adulto, o combo é bem completo e satisfatório.

Avaliou em 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Lanchonete OK... não é ruim, mas tbm não é nada sensacional... pra um lanche rápido e sem maiores pretensões.

Avaliou em 3 de agosto de 2015

A lanchonete conhecida aqui no Brasil, tem o mesmo sabor lá em Santiago. Se quer economia e rápido, vale a pena passar por ali.
Um pouco seco.

Os viajantes que viram Doggis, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Doggis? Compartilhe suas experiências!