Renaissance Hotels
Priceline
Park Plaza(Santiago)
getaroom.com
Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da hospedagem nesse hotel, ou melhor sao apartamentos que tem tudo dentro, ate melhor uma vez que a comida no chile e muito cara, tipo um prato de comida sai a 8.000 pesos em media 40 reais por pessoa. Pra economizar fazemos nossa comida no apartamento mesmo.
Os quartos sao limpos, as toalhas que não sao trocadas afinal não e hotel, não tem serviço de quarto.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

O prédio fica na Ria San Isidro, no bairro de mesmo nome. É um prédio residencial e alguns apartamentos são alugados para turistas. Ficamos no 23º andar, no apartamento 2310, o qual permite ver bem a cidade e cordilheira dos Andes, que cerca a cidade. Fizemos uma reserva sem café da manhã, já que dá para cozinhar no hotel. Quando chegamos ao hotel, o pessoal da recepção do prédio interfonou e os responsáveis pela locação desceram para nos receber. O escritório deles fica no 23º andar, de frente para o apartamento em que ficamos. Portanto, se você precisar de algo, é com eles que você deve falar, não com a recepção. Não cheguei a perguntar se o edifício é sísmico resistente (o que é muito importante saber quando se está no Chile), mas logo na recepção há um quadro que mostra que a zona de segurança é na Plaza San Isidro, que fica em frente ao prédio, e a outra zona é na esquina. No prédio, há piscina e academia, mas não chegamos a usar. Há três elevadores e a maioria das pessoas que entra no elevador cumprimenta. O apartamento é igual ao que está nas fotos do site, inclusive as cores da decoração são as mesmas. Há fogão e forno elétrico, chaleira elétrica (que esquenta a água bem rapidamente), torradeira elétrica, micro-ondas, geladeira, ar condicionado (que fica na sala), utensílios de cozinha (pratos grandes, médios, copos, taças de vinho, garfo, faca, frigideira, espremedor de frutas, detergente de cozinha, bucha para lavar a louça, vassoura, pá, lata de lixo e sacada com varal de chão. O wi-fi é bom. Eles não entram no apartamento, a não ser que você solicite via WhatsApp. Dessa forma, você pode solicitar a limpeza a cada três dias e a troca de toalhas e roupa de cama a cada seis dias. Pontos negativos: toalhas e roupas de cama antigas, com furos inclusive; não trancaram a porta no dia em que fizeram a limpeza (chegamos e levamos um susto com a porta destrancada, mas nossas malas estavam lá e o cofre permanecia trancado). Na limpeza, esqueceram de colocar o papel higiênico, mas batemos na porta deles e nos deram um rolo novo. Localização: 10 minutos a pé da estação de metro Santa Lucía, cinco minutos a pé do supermercado Express Líder (que fecha as 22h e é cheio a noite, duas lojas de empanadas, tortas, pães e alfajores na rua do hotel, saindo do mesmo e seguindo pela esquerda, praça com brinquedos para as crianças em frente ao hotel, vendedores de frutas, ovos, lanches na rua do hotel, inclusive um americano que já saiu na TV de lá que vende donuts).

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor a vista para a cordilheira dos Andes
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos eu e minha esposa, hotel muito bonito limpo e confortável. Apto bem equipado com cozinha completa ,ótima localização próximo ao metrô Santa Lúcia.
Ótimo custo e benefício, passamos dias muito agradáveis, recomendo para aqueles que querem gastar pouco e hospedar se bem.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de outubro de 2017

Fica na região central, há algumas quadras do metrô Sta. Lucia. Tem um comercio modesto em volta, um supermercado (lider) há 5min de caminhada. Falando em caminhada, por uns 15min andando chega-se ao centro comercial e coração de Santiago. Monumentos e lugares históricos bem perto.
Apartamento mobiliado com tudo o que precisa: geladeira, fogão, microondas, utensílios e louça Banheiro limpo com água quente. Possui ar-condicionado e aquecedor. Ficamos no 19º andar com boa vista para a cidade. Sr. Miguel (proprietário) sempre disposto e ajudar. TV é uma Smart. Conseguimos baixar programas como premiere play e assistir jogos do Brasil. O prédio tem portaria 24h e Circuito de TV. A vizinhança é segura, assim como toda a cidade.
As fotos do site refletem exatamente os quartos.

Dica de quarto: Quanto mais alto, menos barulho da rua.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 16 de outubro de 2017

Me hospedei no 1206...a vista é ruim, mas a localização é ótima. Tem supermercado, mercearia, restaurante, pizzaria e metro tudo muito próximo. O apartamento não é maravilhoso como aparentam as fotos, achei tudo muito sujo! Percebe-se que não há zelo...os itens de cozinha são velhos, o sofá é cheio de manchas, os tapetes são sujos e as roupas de cama parecem não passar por trocas regulares. Quando cheguei encontrei fezes na tampa do sanitário...não tem como tomar banho sem entrar na banheira...que também é bem suja. Fiz a limpeza do ralo da banheira que estava cheia de pêlos e cabelo para evitar contato com os pés...não sou doente por limpeza...mas fiquei chocada qdo liguei o chuveiro para o meu primeiro banho e ela entupiu e a sujeirada começou a subir...muito nojento!!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois