Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel com boa localização e pessoas super legais e atenciosas. Logo quando chegamos ficamos em quarto que não gostamos, mas imediatamente conseguimos trocar e fomos para um quarto bem melhor, porém era um pouco pequeno. O café da manhã é muito bom, porém todos os dias são as mesmas coisas. Seria melhor se fosse mais variado. Certamente indicarei o hotel para amigos que forem visitar Santiago.

Dica de quarto: Meu apartamento era com sacada e bem iluminado com vista para a rua. Gostei.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018

Compramos a estadia no hotel pela decolar.com. Estava com meu marido e 2 casais de amigos, e todos os quartos eram um pouco claustrofóbicos, a janela dava pra paredes bem grudadas e tal... A luz do quarto e do banheiro é bem ruim, mas a gente dá um jeito. Banheiros pequenos, não recomendaria pra pessoas mais cheinhas, pois pode chegar a ponto de se machucar com a falta de espaço pra se movimentar. Gostamos da cama que é bem grande e confortável, do silêncio, do sinal de wi-Fi, e de ser perto de tudo, inclusive do Pátio Bella Vista e arredores, melhor lugar pra comer... O atendimentos dos funcionários é muito bom. O café da manhã do Hotel é bom, porém, poderia variar um pouco, pois é servido exatamente as mesmas coisas todo dia, o que acaba enjoando!!!
Mas no geral, gostamos bastante da estadia!!

Dica de quarto: Pedir quartos que tenham vista para o parque
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de abril de 2018

Próximo ao metrô linha vermelha (que te leva aos principais pontos da cidade) e ao bairro Bella Vista...bairro boêmio e agitado de Santiago. O Patricio, gerente do hotel, sempre foi atencioso conosco e vejo que assim o é como todos os hóspedes

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente, compramos o pacote do hotel pela decolar.com, e não tinha a informação da vista do apartamento, a foto era padrão pra todos os quartos. Estávamos eu e meu esposo e mais 2 casais, eram 3 quartos e todos SEM VISTA, eles davam para os fundos do próprio hotel, outras janelas. O que foi bem ruim, pq o quarto era no 2 andar e é pequeno, me senti um pouco claustrofóbica. A luz do quarto é péssima, é escuro, e as luzes são amarelas, pra me maquiar foi bem ruim. O banheiro é SUPERA PEQUENO, uma pessoa mais gordinha ficaria muito desconfortável. A ducha é nova, moderna e tal, mas sai muito quente ou muito fria, e vc fica alguns minutos tentando regular. Pontos positivos são, a cama era grande e boa, é silencioso, o serviço de quarto é.MARAVILHOSO, eles limpam todos os dias e trocam os lençóis, nós deixalávamos as coisas expostas e nada sumiu. Tem cofre no armário. O café da manhã é muito gostoso e bem servido. A Wi-Fi é excelente. O atendimento de todos os funcionários foi muito bom, realmente nesse quesito foi excepcional, tendo em vista que os chilenos não são mto simpáticos rs.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

Excelente estadia, funcionários muito atenciosos e quarto bastante aconchegante! O quarto em que fiquei ainda tinha uma varanda com uma vista muito agradável.
Recomento a todos o Principado Express!!!!

Dica de quarto: 701, tem uma ótima varanda
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois