Publicada em 13 de junho de 2018

O hostel tem ótima localização, próximo de mercado, metrô, restaurantes e o bairro é muito tranquilo. A decoração do local é bem alegre e aconchegante. Tem uma área externa com mesa e churrasqueira. Na área interna tem vários sofás, mesa de sinuca e TV.
O staff é muito prestativo e acolhedor. Para mim o destaque do hostel foi o profissionalismo do funcionário Pedro. Fiquei hospedada com minha amiga em um quarto privativo para duas pessoas. Os quartos são amplos e as camas grandes e confortáveis. Nessa época já está bem frio, mas tem vários cobertores disponíveis e aquecedor no quarto e nas áreas comuns. A cozinha fica no térreo e está liberada para uso... com microondas, fogão e geladeira. Café da manhã com pão, queijo, manteiga, café, doce de leite, geleia, leite, iogurte, cereais e outras q não lembro.
Wifi (ótimo) em todos os cômodos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
ChilePepper H, Director de Relaciones Públicas do(a) Hostal Chile Pepper, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Agradecidos de su buena onda que tuvieron siempre con nosotros.
Vuelvan Pronto.

Publicada em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hostel fica num excelente bairro, pra quem gosta de caminhar dá sim pra ir caminhando pro centro.
O hostel em si achei regular, acho q foi o impacto da estar vindo de uma sequência d dois hostels anteriores q foram excelentes.

Data da estadia: novembro de 2017
Recepcion H, Director de Relaciones Públicas do(a) Hostal Chile Pepper, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Hola Monique
Fue un placer, sin duda tenemos cosas por mejorar.
Sebastian,

Publicada em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei de tudo, localização, limpeza, café da manhã, decoração...
Principalmente da equipe que trabalha por la, tem a Camila que é uma brasileira super querida que está sempre disponível pra nos ajudar! Eu amei e vou voltar...

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Gracias por tu buena onda . Fue un gusto tenerte.
Cami

Publicada em 11 de novembro de 2017

Me hospedei no Chile Pepper semana passada, e tenho ótimas recomendações.
Localização excelente - perto do metrô, de mercado, restaurantes, padarias (ou panaderías, como chamam por lá), além de segura e agradável, o bairro de Santa Isabel é uma delícia de lindo, com suas casinhas e pessoas felizes andando pela rua. Ah, tem muitos lugares com aula de dança por lá também - tango, cumbia, dança do ventre, etc.
O hostel é lindo - colorido, solar, com muitos ambientes de convivência -, além de limpo, tanto o quarto como os banheiros. O ambiente é bastante acolhedor, o staff é muito gente boa (valeu Sebastian, Camila e Pedro pelos papos e dicas!), enfim, só elogios. Altamente recomendável.

Publicada em 30 de agosto de 2017

Atendimento maravilhoso do dono e funcionária, que por sinal é brasileira. Sempre atenciosos, dando dicas de onde ir e oque fazer. Café da manhã simples mas muito saboroso e a cozinha os hospedes podem usar e é completa. Casa antiga porem muito limpa e com ótimos cômodos. A decoração é surpreendente, toda colorida, ideal para jovens. Nos hospedamos em dois casais e fizemos amizade com pessoas de todos os lugares, até do Alasca. Recomendo a todas as pessoas que forem para santiago, tenho certeza que irão voltar com um aperto de deixar esse hostel incrível.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos