“Imperdível!! ”

Cozinhas Chilena, Peruana, Bar
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que delícia de lugar!! Ambiente amistoso, descolado e super agradável. Atendimento impecável: o Alex nos recebeu com enorme simpatia e eficiência, explicando todo o cardápio e nos tirando todas as dúvidas sobre as particularidades de vários drinks. E que drinks!! Tudo muito, muito bom. Destaque para as empanadas de frango: massa perfeita e recheio espetacular, simplesmente as melhores que já comi na vida. Só peça! ;-)

Data da visita: maio de 2018
Pablo S, Gerente do(a) Chipe Libre - República Independiente del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Prezado Lininha: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Estamos muito honrados com o seu comentário de que, em suas palavras, éramos um "prazer de lugar", também estamos felizes por ele ter aproveitado nosso ambiente e, acima de tudo, estamos orgulhosos de que Alex tenha sido um grande embaixador do espírito Chipeño. criar uma experiência memorável é orientar e aconselhar em todas as suas decisões.
Esperamos que você possa voltar em breve para continuar desfrutando de todo o sabor e charme de Chipeño.
Saúde com Pisco !!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e minha esposa jantar no chipre libre e fomos super bem atendidos desde a entrada na recepção e pela nossa garçonete Alva, que deu um show mostrando conhecimento de tudo no cardápio. Comemos um ceviche que estava muito bom e uma sobremesa suspiro limeño que também estava uma delícia. Lugar acolhedor com drinks muito bons. Recomendo.

Data da visita: maio de 2018
Pablo S, Gerente do(a) Chipe Libre - República Independiente del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezado garagos30: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Estamos orgulhosos de saber que o nosso serviço foi um 10! Desde que acreditamos que uma experiência gastronómica completa deve ter a sua base forte no serviço, para o qual estamos contentes que Alba foi um grande embaixador do espírito Chipeño.
Esperamos que você possa nos visitar em breve para continuar descobrindo todo o sabor e charme republicano.
Saúde com Pisco !!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bar agradável, que mistura culinária chilena e peruana, com destaque para o pisco. Ambiente muito agradável, e atendimento impecável. Pedimos um ceviche para 2 pessoas, estava uma delícia, muito bem servido.
Ficamos muito satisfeitos com o local.

Data da visita: maio de 2018

Prezado Mariana G: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Que alegria saber que valemos a visita! Todos os dias nos esforçamos para fazer isso, sempre com a premissa de oferecer um serviço agradável e profissional. Quanto à nossa cozinha, a missão é criar sabores caseiros com a maior frescura possível.
Esperamos que você possa nos visitar novamente em breve para continuar desfrutando de todo o charme Chipeño!
Atenciosamente.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso!! O atendimento muito simpático, a playlist alegre e aconchegante e os pratos mais gostosos da viagem!

Data da visita: maio de 2018
Pablo S, Gerente do(a) Chipe Libre - República Independiente del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Prezado Débora G: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
É uma alegria saber que éramos "Excelentes" porque todos os dias nos esforçamos para corresponder às expectativas dos nossos clientes, também agradecemos que você perceba o bom serviço prestado, já que esta é uma parte essencial da experiência de Chipeña.
Esperamos que você volte em breve para continuar desfrutando de todo o sabor republicano.
Saúde com Pisco!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante mais do que recomendável!
O serviço de garçom amigável, solicito e muito profissional! Apto pra ajudar na escolha de qualquer circunstância!

Data da visita: maio de 2018

Prezado Marcelo A: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Estamos orgulhosos de poder recomendar-nos de maneira tão aberta e confiante, pois isso significa que atendemos plenamente às suas expectativas, também por destacar nosso serviço, pois é uma parte essencial da experiência.
Esperamos que você possa nos visitar em breve para continuar desfrutando de todo o charme e magia de Chipeña.
Atenciosamente.
Vocería de La República.

Os viajantes que viram Chipe Libre - República Independiente del Pisco, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Chipe Libre - República Independiente del Pisco? Compartilhe suas experiências!