“Vale a visita!”

Cozinhas Chilena, Peruana, Bar
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bar agradável, que mistura culinária chilena e peruana, com destaque para o pisco. Ambiente muito agradável, e atendimento impecável. Pedimos um ceviche para 2 pessoas, estava uma delícia, muito bem servido.
Ficamos muito satisfeitos com o local.

Pablo S, Gerente do(a) Chipe Libre - República Independiente del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado Mariana G: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Que alegria saber que valemos a visita! Todos os dias nos esforçamos para fazer isso, sempre com a premissa de oferecer um serviço agradável e profissional. Quanto à nossa cozinha, a missão é criar sabores caseiros com a maior frescura possível.
Esperamos que você possa nos visitar novamente em breve para continuar desfrutando de todo o charme Chipeño!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso!! O atendimento muito simpático, a playlist alegre e aconchegante e os pratos mais gostosos da viagem!

Pablo S, Gerente do(a) Chipe Libre - República Independiente del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Débora G: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
É uma alegria saber que éramos "Excelentes" porque todos os dias nos esforçamos para corresponder às expectativas dos nossos clientes, também agradecemos que você perceba o bom serviço prestado, já que esta é uma parte essencial da experiência de Chipeña.
Esperamos que você volte em breve para continuar desfrutando de todo o sabor republicano.
Saúde com Pisco!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante mais do que recomendável!
O serviço de garçom amigável, solicito e muito profissional! Apto pra ajudar na escolha de qualquer circunstância!

Prezado Marcelo A: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Estamos orgulhosos de poder recomendar-nos de maneira tão aberta e confiante, pois isso significa que atendemos plenamente às suas expectativas, também por destacar nosso serviço, pois é uma parte essencial da experiência.
Esperamos que você possa nos visitar em breve para continuar desfrutando de todo o charme e magia de Chipeña.

Publicada 28 de abril de 2018

bar com um ambiente amplo e descontraído, estilo pub e atendimento excelente.
tomamos um Pisco Sour tradicional (o melhor pisco que tomamos em santiago);
drink la temporera (delicioso, cítrico, pisco com maracuja, melao, abacaxi)
comi um pulpo/polvo a la grella com papas, muito bom

Prezado Kauê L: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Que alegria saber que ele teve uma excelente visita em nossa República, obrigado por destacar o Temporário, pois é um dos clássicos de nossa carta. Nós também algegra para saber que a comida provei foi ao seu gosto.
Esperamos que você possa nos visitar em breve para continuar desfrutando de todo o sabor e charme de Chipeño.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, atendimento ótimo e ambiente legal. Pedi um pisco com albahaca (manjericão) uma delícia. Comemos entrada de ceviche e prato principal de legumes e mariscos salteados, comida típica chilena! Gastamos cerca de 70 reais cada um.

Pablo S, Gerente do(a) Chipe Libre - República Independiente del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Melff: Muito obrigado peu seu tempo e comentarios!.
Estamos orgulhosos de saber que conseguimos atender às suas expectativas e que você fala muito bem da nossa bebida de estrela. Também estamos satisfeitos com o fato de que nosso serviço e ambiente se destacam à medida que nos esforçamos para oferecer o melhor para todos e cada um de nossos clientes.
Esperamos que você possa voltar em breve para continuar desfrutando de todo o charme de Chipeño.
Saúde com Pisco!
Vocería de La República.

Os viajantes que viram Chipe Libre - República Independiente del Pisco, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Chipe Libre - República Independiente del Pisco? Compartilhe suas experiências!