Publicada 8 de agosto de 2018

Excelente estadia do começo ao fim, com ótimo atendimento no check-in até a saída no check-out, muito solicito os funcionários da recepção para minhas dúvidas, e quando percebiam que eu era brasileiro, super satisfeitos em falar portunhol ao invés de inglês. Muito tranquilo o processo.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, a uma quadra do Costanera Center está este hotel da rede Hilton que nos recepciona com um cookie quentinho delicioso, hotel moderno, requintado, super confortável, quartos amplos e limpos com a melhor cama e travesseiros que você possa desejar. Bem localizado, conta com funcionários educados e atenciosos e muito prestativos, um restaurante de muita qualidade onde são servidos o café da manhã (que normalmente não é incluso na tarifa e custa $25 dólares por dia, mas vale muito a pena, tem até salmão no desjejum) e também um outro para lanches rápidos. O hotel não dispõe de piscinas ou saunas e falta também um play para as crianças. O wi-fi é rápido e presente em todo o hotel e arredores, dispõe de estacionamento coberto com valor pago à parte. Ótima escolha em nossa opinião, mesmo com crianças.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de julho de 2018

Hotel com excelente serviço, bom custo beneficio e excelente localização. Ótimo café da manhã. Conseguimos ir a pé no Costaneira, Parque Bicentenário e Restaurante Mestizo. Vista parcial para Cordilheiras

Hospedou-se em: julho de 2018
Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Perto do Shopping Costanera Center. Bem localizado, funcionários atenciosos. Ótimo café da manhã, 20$ por adulto e vale a pena. Tem um cafeteria e bar. A noite ainda contávamos com um DJ tocando até as 20:30.

Hospedou-se em: julho de 2018
Publicada 18 de julho de 2018

Hotel muito aconchegante. Fomos muito bem recebidos e tratados durante toda nossa estadia. O hotel fica em ótima localizacao, ao lado do shopping e próximo a estações de metrô! Fácil acesso por todos os lados. Muito recomendado!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton