“Estadia muito legal”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 13 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Estadia muito legal”
Publicada em 11 de novembro de 2016 para uma estadia em maio de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Gostamos muito do apartamento. Muito aconchegante. Alugamos uma carro, o apartamento possui vaga na garagem. Tudo limpo. Roupas de cama e toalhas branquinhas. Dicas: Olhe os armários antes de ir ao supermercado, pois os hóspedes deixam o que sobra e não é perecível. Sal, adoçante, temperos, etc. É bom levar toalha, pois há um jogo por quarto, então se vai ficar alguns dias e não que providenciar a lavagem das toalhas, leva de casa para ajudar. Quando voltar ao Chile, ficarei novamente neste local. A proprietária é uma simpatia e auxilia no que for preciso.

Atendimento
Grupo de viajantes: Família e afins
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Pedro hen...
1 avaliação
“Muito bom!”
Publicada em 4 de novembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Prédio excelente, portaria 24h, metro em frente a portaria, muito aconchegante!
Dificuldade apenas para retorno após as 23h, pois o metro fecha e o AP fica um pouco afastado das regiões mais procurada pelos turistas!

Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 25-34
Raphael S
Palmas, Tocantins, Brazil
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“O Melhor custo Beneficio possível”
Publicada em 17 de agosto de 2015 para uma estadia em maio de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Gente, para começar, tudo que falam sobre a dona do apartamento é verdade, a Cecília e simplesmente fantástica. Gostaria de agradecê-las mais uma vez pela confiança e pela atenção. Tivemos problema com a reserva e ela prontamente resolveu tudo, e ainda saiu um dia de outra cidade à noite para nos visitar. Simplesmente ficamos encantados com sua cordialidade.
O apartamento também é ótimo, novo, bem organizado, limpo, uma linda vista da cidade e da cordilheira, na proximidade tem supermercado, mercearia, panificadora, farmácia e restaurantes, isso ajudou muito. Mas o melhor de tudo é a localização, fica exatamente em frente uma estação do metrô (Estación ecuador), que é o melhor meio de transporte para andar em Santiago, só andamos de metrô nos 6 dias da nossa estadia. Ficamos um pouco com medo de andar na vizinhança no primeiro dia, porque o bairro não é dos mais bonitos, e é um pouco afastado do centro, mas depois que a Cecília nos confortou falando que era um bairro residencial tranqüilo, andamos tudo ali a pé, e não tivemos problemas e estávamos a 5min de metrô dos principais pontos da cidade.

Grupo de viajantes: Amigos
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“EXCELENTE”
Publicada em 18 de julho de 2015 para uma estadia em maio de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei nesse apartamento quando viajei para Santiago. O apartamento é ótimo, na frente do metro e ao lado de um pequeno mercado. A vista para as cordilheiras é linda. A proprietária é uma pessoa muito educada e atenciosa. O apartamento estava limpo e arrumado. Condiz com as fotos apresentadas. Se for novamente ficaria no mesmo apartamento.

Atendimento
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Rodrigo L
Colaborador nível 3
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Apartamento na Alameda, em andar alto, ao lado do Metrô”
Publicada em 3 de março de 2015 para uma estadia em fevereiro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento foi o primeiro pouso em nossa viagem de 20 dias pelo Chile. E começamos com o pé direito. Nossa anfitriã, Cecilia, é uma pessoa gentil e solícita, realmente, conforme outros relatos que encontramos no site. Ela nos recomendou um excelente serviço de transfer do aeroporto para o apartamento, que tornou nossa chegada tranquila e agradável, mesmo tarde da noite. O apartamento é claro e arejado, e fica ao lado de uma estação do metrô, o que facilitou imensamente nossos passeios pela capital.

Atendimento
Gostei mais: A vista ampla e a proximidade com o metrô
Gostei menos: O calor que fazia em toda a cidade de Santiago
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar