Fourpoints.com
Park Plaza(Santiago)
Cancelon
getaroom.com
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito mal conservado o quarto. Sem decoração e com carpete. Não dá para se sentir bem no quarto. Achei totalmente descuidado seja na decoração, conforto ou bons lençóis. Café da manhã muito fraco: pão de forma, geleia, café, leite e suco industrializado. Eu não volto lá. Porque não mostram fotos reais na propaganda? Caramba! Me senti enganada!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de março de 2018

O hotel no geral oferece uma acomodação razoável, mas sem duvida a relação que pesa é custo beneficio, pagamos em media 100,00 na diaria, nosso quarto tinha banheiro com agua quente, cama king confortavel, uma mini cozinha com micro-ondas e frigobar, o ar condicionado nao funcionava, porem a cidade é fria nao nos trouxe problema, a tv estava sem o controle, mas como nao fomos pra assitir TV nem ligamos, o cafe é simples mas tem o basico organizado. A liimpeza foi diária e os funcionarios atenciosos (só falam em espanhol), elevador funcionando, e a estação do metro Los Leones fica proximo e fomos andando também para a torre da Sky Costanera e Shopping Costanera Center, tem mercado na rua e facilitou muito pra gente. O bairro da Providencia é lindo.

Dica de quarto: Escolham quarto em sistema de "flat" que tenha cozinha, microondas e Frigobar
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Boa localização e funcionários muito atenciosos, contudo, muitos pontos negativos:

-toalhas de banho são todas encardidas e muitas vezes furadas e rasgadas;
-no nosso quarto a cama não era uma cama e sim um conjunto de colchões altos, fazendo com que a “cama” ficasse bastante irregular e desconfortável;
-Edredom e travesseiros encardidos e parecendo que não são lavados há muito tempo;
-Paredes do quarto sujas, com vazamentos aparentes e tinta descascando;
-Limpeza do quarto precária. Passamos um pano na parte superior do armário e o pano saiu preto;
-O quarto possui grandes janelas (o que é bom para arejar o quarto), mas cortinas são finas e sem blecautes, fazendo entrar muita claridade de manhã;
-frigobar não é abastecido nem com água;

Hotel precisa urgentemente de uma intervenção e reforma, pois tem potencial, caso contrário deveria ser fechado!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, próximo à Avenida Principal e Shopping. Quarto também é grande, mas a cama e o sofa do quarto que fiquei estavam velhos e tortos. Acordei com dor nas costas. Importante mencionar que o wi-fi não chegava no quarto que eu estava e, ao reclamar, a instrução foi:
“Aqui no térreo funciona”.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de janeiro de 2018

A cidade de Santiago é maravilhosa e está linda. Todavia, fuja do Hotel Nogales. Chegamos durante a madrugada e o recepcionista nos indicou uma acomodação onde o aparelho de ar-condicionado não funcionava (nem havia ligação dos fios com a energia elétrica), Voltamos e outra acomodação foi indicada. A chegarmos verificamos que o quarto não estava arrumado. Em seguida, uma funcionária passou a procurar um quarto arrumado, o que aconteceu depois de mais de uma hora de espera. Péssimo atendimento da recepção.Os quartos são mal conservados e o frigobar não é abastecido nem com água. Não há serviço de lanche e no café da manhã sequer há suco (servem um produto diluído em água com sabor artificial de laranja).

Dica de quarto: Se possível escolha uma acomodação de frente para a rua, andar alto, pois será possível ter vista parcial da cordilheira.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois