“Sentir-se em casa e deleitar-se com a vista da...”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre In Out Apartments Las Condes

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 22 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“Sentir-se em casa e deleitar-se com a vista da cordilheira dos Andes”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em junho de 2018

Excelente acolhimento da proprietária, apartamento completo para receber minha família. Ficamos muito satisfeitos e agradecidos.

Resposta do Administrador
17 de jul de 2018
Muito obrigada Milton, foi um prazer recebe-los!
Ian_Sales
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Apartamento 5 estrelas!!!”
Publicada em 6 de agosto de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Hospedei-me por uma semana com a esposa e dois filhos e minha experiência não poderia ser melhor. Localização excelente a 10 min de caminhada do melhor shopping de Santiago (de onde saem as excursões da Turistik), na frente do Parque Arauco e com vista para os Andes. Apartamento muito bem decorado e totalmente equipado. O contato com a Graziela foi sempre muito fácil (Whatsapp) e cordial! Excelente local para aproveitar esta cidade maravilhosa!!!

Sua faixa etária 35-49
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Excelente escolha”
Publicada em 11 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Estava ansiosa com a viagem por que iria com meu pai, de 77 anos, e três filhos com idades variadas (3/12/14 anos), mas acertamos a escolha! Grazi é um doce e fez de tudo para tornar nossa hospedagem melhor ainda! Apartamento super bem localizado! Limpo! Organizado! Acomodou a todos com conforto! Só tenho que dizer: OBRIGADA

davisever...
Goiânia, GO
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Publicada em 8 de setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento acomoda 05 adultos. Muito bem localizado, próximo ao Parque Arauco (shopping muito bom) e ao Supermercado Tottus. A Graziela muito solicita, sempre que precisamos nos atendeu prontamente. Enfim, super recomendo essa graça de Apartamento.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: localização
Gostei menos: nada a declarar
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Jose Rena...
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Apartamento novo, funcional e acolhedor.”
Publicada em 30 de janeiro de 2015 para uma estadia em janeiro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento é confortável, junto ao maior parque e ao melhor shopping da cidade, além do supermercado, a proprietária é extremamente zelosa,atenciosa e organizada, fomos recebidos com uma garrafa de vinho, bombons e outros mimos...
Na primeira noite ainda cansados da longa viagem pudemos tomar vinho na nossa varanda sob o olhar da cordilheira, tudo funciona muito bem, tudo é novo e bem cuidado, o wifi é rápido.
Como estivemos na cidade durante o verão recomendaria um ar-condicionado no segundo quarto,embora tenha ar condicionado na sala e no primeiro quarto, entretanto não é nada que diminua o conforto e bem estar que sentimos no ambiente, além do local que é lindo e seguro, em nova visita a Santiago é pra lá que iremos com certeza.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar