“Excelente”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre In Out Apartments Las Condes

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

Goiânia, GO
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Avaliou em 8 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento acomoda 05 adultos. Muito bem localizado, próximo ao Parque Arauco (shopping muito bom) e ao Supermercado Tottus. A Graziela muito solicita, sempre que precisamos nos atendeu prontamente. Enfim, super recomendo essa graça de Apartamento.

Gostei mais: localização
Gostei menos: nada a declarar
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
Jose Rena...
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Apartamento novo, funcional e acolhedor.”
Avaliou em 30 de Janeiro de 2015 para uma estadia em janeiro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento é confortável, junto ao maior parque e ao melhor shopping da cidade, além do supermercado, a proprietária é extremamente zelosa,atenciosa e organizada, fomos recebidos com uma garrafa de vinho, bombons e outros mimos...
Na primeira noite ainda cansados da longa viagem pudemos tomar vinho na nossa varanda sob o olhar da cordilheira, tudo funciona muito bem, tudo é novo e bem cuidado, o wifi é rápido.
Como estivemos na cidade durante o verão recomendaria um ar-condicionado no segundo quarto,embora tenha ar condicionado na sala e no primeiro quarto, entretanto não é nada que diminua o conforto e bem estar que sentimos no ambiente, além do local que é lindo e seguro, em nova visita a Santiago é pra lá que iremos com certeza.

Custo-benefício Quartos
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Superando as expectativas!”
Avaliou em 29 de Janeiro de 2015 para uma estadia em janeiro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa estadia nesse apartamento foi espetacular, tudo muito organizado e recepção pontual e muito amável da Graziela, com água, vinho, balas!!! O apartamento é perfeito para uma família como a nossa, casal e 2 filhos, com mobiliário novo, camas muito confortáveis, cozinha equipadíssima, 2 banheiros, um deles com banheira, o que é bastante importante para quem viaja com família, ar condicionado, wifi de alta velocidade, telefone celular de cortesia e com uma vista deslumbrante das cordilheiras e do Parque Arauco, bem em frente. Fica a 5 minutos de caminhada do shopping mais bacana de Santiago com muitas opções de alimentação e para todos os bolsos e também ponto de partida para os passeios oferecidos por uma empresa de turismo que a Graziela, nossa hostess indicou!!! O bairro é muito seguro e é fácil pegar o Metrô, a mais ou menos 10 minutos de caminhada por uma avenida muito bonita. Enfim, recomendo a estadia e já me programarei para outra visita e hospedagem no mesmo local!!! Gracias, Graziela!!!

Atendimento
Grupo de viajantes: Família e afins
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Jefferson...
Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Excelente e muito melhor que hotel 5 estrelas!”
Avaliou em 26 de Outubro de 2014 para uma estadia em outubro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Eu e e minha esposa estamos muito satisfeito com a hospedagem no Chile, contratada pela IN Out (Graziela). Os detalhes fizeram muita diferença como:

- o apartamento oferecido novo em folha, com uma sacada e janelas de frente para a cordilheira dos Andes - simplesmente uma pintura!
- recepcionado com uma garrafa de filho, balas e 2 litros de água gelada na geladeira, como cortesia
- um encadernado com todos as informações necessárias para o turista, passeios, taxi, super, shopping etc
- um celular local a disposição do turista
- ar condicionado
- TV a cabo na sala e quarto do casal
- além do sabonete líquido nos banheiros, oferece creme hidratante pós banho
- todos os recursos de cozinha: cafeteira, microondas, copos, panelas, pratos, utensílios etc
- roupa de cama e banho de primeira qualidade
- internet com excelente qualidade e velocidade

Conclusão da minha esposa e minha: muito, mas muito melhor do que um hotel 5 estrelas

Recomendamos e indicamos.

Atendimento
Gostei mais: Os detalhes oferecidos no apartamento descrito acima e o excelente atendimento e dicas
Gostei menos: tudo excelente
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Recomendado para:
Pessoas com deficiência Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
ANDRE_MET...
Florianópolis, SC
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“NOS SENTIMOS EM CASA”
Avaliou em 24 de Julho de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

PERFEITO!!! Esta foi terceira vez que estivemos em Santiago, mas a primeira viagem que fizemos em que alugamos um apartamento... e tudo ocorreu na maior organização.
A LOCALIZAÇÃO: Excepcional, em frente ao parque Araucano, próximo de Supermercado (TOTTUS), Shopping Arauco (com diversidade de restaurantes e opções de lazer), segurança, transporte (ônibus, taxis e metrô a 3 quadras) e turismo (passeios turísticos saindo do próprio shopping)
O APARTAMENTO: Extremamente confortável, bem ambientado e equipado (TV, calefação e ar-condicionado, internet, fogão, forno, geladeira, cafeteira, etc), e tudo muito limpo e organizado.
A EMPRESA IN-OUT: Alto profissionalismo, disponibilizando toda a informação de que necessitávamos para nos sentirmos 'em casa'... e mais importante, a preocupação com o nosso bem estar... e aqui cabe um depoimento que retrata isto...
... como nosso vôo chegou em Santiago de madrugada, solicitei a Graziela da IN-OUT indicação de algum lugar em que pudéssemos comer dada a dificuldade de encontrarmos algum estabelecimento aberto neste horário. Quando chegamos ao apartamento, ela gentilmente havia providenciado um agradável lanche, que para nós foi uma bela surpresa de boas vindas e a certeza de que tínhamos feito uma ótima escolha para curtir nossas férias.
Com certeza voltaremos...
Abs

Atendimento
Gostei mais: Conforto, limpeza, organização e localização
Gostei menos: O prédio foi entregue recentemente e havia obras ainda ocorrendo nos outros imóveis, mas sabíamos do situação e em nada comprometeu a qualidade da nossa estadia (não havia barulho e o apartamento estava sempre limpo)
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar