Publicada em 2 de setembro de 2018

Só tenho coisas boas a dizer. Hotel super novo, em frente ao aeroporto de Santiago, atendimento nota 10, limpeza impecável, quartos amplos e muito bem equipados. A comida do restaurante e café da manhã são excelentes.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.
Atenciosamente, Bárbara S.

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo para quem está em Santiago e vai p outra cidade. Super moderno, check in e check out super eficiente. Restaurante do hotel muito caro, se comparado com restaurantes do centro $$$$. Super indico, só atravessar a rua qdo sai do aeroporto

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018

Obrigada pelos elogios. Ficamos contentes que tenha gostado da sua hospedagem. Por favor, volte mais vezes.
Atenciosamente, Bárbara S.

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está em frente ao aeroporto de Santiago, basta atravessar a rua. Limpo, pratico e rápido! Excelente opção pra viagem executiva! Restaurante otimo, cafe da manhã excelente a partir das 5:00, ideal pra quem viaja cedo! Recomendo!!!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2018

Publicada em 24 de agosto de 2018

Hotel prático para quem vai ficar um ou dois dias à trabalho. Silencioso, limpo e confortável. Muito caro comparado com hotéis semelhantes em São Paulo. Tem uma boa sala de ginástica com 4 esteiras profissionais com TV na sala. Restaurante com vinhos muito caros (mais de 400% sobre valor no mercado). Checkout rápido e prático. Cama e banheiro confortável

Dica de quarto: Cama e banheiro confortável
Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Através dele conseguimos buscar uma constante melhoria em nossa estrutura e serviços.

Publicada em 7 de agosto de 2018

Muito comodo, hotel fica ao lado do aeroporto, basta atravessar uma rua. Excelente opção para chegadas noturnas e não ter que se preocupar com translado. Vale também para as partidas com horário muito cedo. Dispõe de bom restaurante e Bar.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2018