Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem para outro lugar com cultura diferente e hábitos diferentes requer um pouco de receio mas digo que foi ótimo ter ido ao Chile sozinha e ter tido tanto conforto.

O hotel é lindo e me fez sentir em casa. Gostei do café da manhã mas poderia ser mais variado.

Atendimento de todos muito bom. Custo beneficio. Recomendo!

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 12 de julho de 2018

Oferece excelentes instalações, o café da manhã e o restaurante são muito bons. O atendimento e atenção dos funcionários é um grande destaque. Possui uma ótima academia , uma piscina aquecida ,uma hidromassagem e uma sauna que proporcionam um excelente relaxamento. A proximidade do hotel com o aeroporto proporciona muita comodidade.

Dica de quarto: Eu fiquei de frente para o aeroporto, mas acho que todos são bem posicionados.
Data da estadia: julho de 2018
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel devido a uma conexão longa em Santiago. Achei o lobby do hotel um pouco confuso, mas o quarto e confortável, o aquecedor funcionou bem e nos atendeu perfeitamente para pegar um voo na manhã seguinte, pois não precisamos acordar tão cedo e foi só atravessar a rua para estar no aeroporto para pegar nosso voo.

Data da estadia: julho de 2018

Obrigada pelos elogios. Ficamos contentes que tenha gostado da sua hospedagem. Por favor, volte mais vezes.

Publicada em 8 de julho de 2018

O Hotel me ligou 3x durante a noite pra confirmar o numero do cartão de credito: As 23:00 as 00:15 e as 01:30 da manhã. Não consegui durmir e descansar para o voo que iria sair na madrugada. Não fico nunca mais!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Obrigado por chamar nossa atenção sobre isso. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados durante sua estadia, garantimos que isso não é nosso padrão normal. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe e faremos as mudanças necessárias.

Publicada em 6 de julho de 2018

Decidimos nos hospedar no Holiday Inn na última noite de nossa viagem porque nosso voo saía bem cedo e não nos arrependemos. Apesar de não termos praticamente aproveitado a estrutura do hotel, gostamos muito do atendimento e do quarto, que era espaçoso, confortável e com um chuveiro muito bom! Com certeza recomendamos para quem tiver alguma conexão ou precisar ficar próximo ao aeroporto!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Santiago Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2018