“Um lugar bom”

259 de 5.356 Restaurantes em Santiago
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bom, a comida muito bem feita e o lugar é agradável! Única coisa que deixa a desejar é o timing entre os garçons e a cozinha! Quando não demora demais, os pratos e entradas chegam tudo junto!

Carlos P, Propietario do(a) Quitral Fuego y Cava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Caro Marcelo

Esperando que você tenha um dia agradável, agradeça sua opinião sobre a sua experiência Quitral e nós concordamos que temos certas coisas para melhorar e sua opinião nos ajuda muito.

Vejo vocês em breve no Quitral.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não foi Nem bom, nem ruim, para uma carne que era o que queria comer foi bom, pois estou a muitos dias sem carne... mas o atendimento deixou a desejar! O pão chegou já estávamos com o prato principal e o vinho veio depois da comida!

Caro Débora

Agradecemos sua opinião, pois podemos melhorar nossos processos.

Saudações e esperamos por você no Quitral

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida péssima!!! Pedi uma tábua de lagostim e lula recheada, que diziam ser para 2 pessoas, porém trouxeram uma chapa HORRÍVEL, com 2 lagostins menores que um camarão e NOJENTOS!!!!!!! Estavam moles, com impressão de estragados.. Os "tentáculos" de lula eram 4 pedaços pequenos, com o recheio todo vazado para fora, horrível também! Resumindo, pagamos 15.000 pesos por esse lixo (em torno de 75,00R$) e saímos morrendo de fome e com a certeza de ter sido explorados.. Acabou com a noite.. NÃO vá a esse lugar..

Carlos P, Propietario do(a) Quitral Fuego y Cava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Caro convidado

Lamentamos a sua experiência em Quitral, como uma equipe que nos preocupa com todos os detalhes, eu gostaria de saber se o garçom apoiou sua má experiência com o prato de camarão desde que tivemos excelente recepção sem problemas do mesmo prato, é ainda um dos mais encomendas

Estou muito atento à sua resposta para fazer um convite e remediar o que aconteceu.
Saudações

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Entramos e sentamos no bar apenas para compartilhar um vinho com a minha esposa. O ambiente é convidativo e animado. O atendimento é mediano e o barman não entendia muito de vinhos. Mas o vinho estava gostoso e com um preço acessível tomamos o castillo de molinha, recomendável o vinho e o lugar.

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos duas carnes com acompanhamento e uma sobremesa. As carnes estavam saborosas porém o tamanho não reflete o preço que cobram. A sobremesa era um “brownie invertido”. Pior que já comi.
Pelo preço cobrado a qualidade está longe de ser justa. Não recomendo de jeito nenhum.

Os viajantes que viram Quitral Fuego y Cava, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Quitral Fuego y Cava? Compartilhe suas experiências!