“Melhor que esperávamos ❤️❤️”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Bike share station 2 blocks away
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 31 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Melhor que esperávamos ❤️❤️”
Publicada em 3 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

A cordialidade do Mauricio e da Mônica( nossa anfitriã em Santiago) foi algo ímpar! Tudo feito com muito carinho e atenção para nós! Super aprovado! Apartamento em excelentes condições, possui tudo o que precisa para ficar na temporada! Até chá o apartamento possui! Sofá e cama muito confortáveis! Chuveiro bem quente! Ah e a sacada... bela sacada pra tomar um bom café da manhã ou até mesmo jantar olhando para Santiago! Ainda não acabou nossos 10 dias aqui, mas já quero reservar novamente e aproveitar tudo isso de novo!! Tudo perfeito!

Alvino R
Colaborador nível 2
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Muito Bom”
Publicada em 16 de Novembro de 2017 para uma estadia em junho de 2017

O flat é bem equipado de novo.
Excelente localização!
Não possui car park.
Tutora muito atenciosa a qualquer hora.
Excelente relação custo benefício.

Mariangel...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Publicada em 6 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento muito bom, com td necessário para uma boa estadia. Excelente localização, perto de td e do metrô. Fomos muito bem atendidos pelos proprietários. Adoramos.

Valcamarg...
Curitiba, PR
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito aconchegante, completo e bem localizado”
Publicada em 17 de Outubro de 2015 para uma estadia em outubro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Desde que vi a foto do apartamento do Maury achei que deveria ficar nele! A decoração me chamou a atenção, assim como a descrição do local. Então, segui meu instinto!
Minha escolha não poderia ter sido melhor. Desde o início o Maury me tratou com muita receptividade e presteza, através do whatsapp ou e-mail (pois ele mora no Canadá), fornecendo informações e se dispondo a responder qualquer dúvida que eu tivesse. A entrega das chaves foi na portaria do prédio, que possui funcionários muito simpáticos. O apartamento é tudo o que as fotos mostram: limpo, funcional e muito bem localizado, com metrô próximo e muito perto de vários pontos turísticos, o que permite, facilmente, andar muito a pé (para quem gosta como eu).
A Monica, amiga do Maury, esteve conosco na saída do apartamento, para pegar as chaves e gentilmente nos ajudou a chamar um táxi para irmos ao aeroporto.
Obrigada Maury e Monica, com certeza esse será sempre o meu refúgio quando voltar à Santiago.
Beijos

Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
17 de out de 2015
Obrigado por suas palavras de encorajamento. Foi um grande prazer t�-los como convidados. At� a pr�xima! Abs
Rodrigo C
Colaborador nível 5
69 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Estadia excelente”
Publicada em 24 de Agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015

Local condizente com a descrição, muito limpo e arrumado com todos os equipamentos (aquecedor, chuveiro, eletrodomésticos) funcionando. Proprietário muito (muito mesmo) atencioso, cujo objetivo não é só alugar um apartamento, mas auxiliar os viajantes com dicas e conselhos muito úteis.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: atenção do proprietário e localização excelente
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar