“Excelente”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 31 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 1
3 avaliações
“Excelente”
Publicada em 6 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

Apartamento muito bom, com td necessário para uma boa estadia. Excelente localização, perto de td e do metrô. Fomos muito bem atendidos pelos proprietários. Adoramos.

Valcamarg...
Curitiba, PR
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Muito aconchegante, completo e bem localizado”
Publicada em 17 de Outubro de 2015 para uma estadia em outubro de 2015

Desde que vi a foto do apartamento do Maury achei que deveria ficar nele! A decoração me chamou a atenção, assim como a descrição do local. Então, segui meu instinto!
Minha escolha não poderia ter sido melhor. Desde o início o Maury me tratou com muita receptividade e presteza, através do whatsapp ou e-mail (pois ele mora no Canadá), fornecendo informações e se dispondo a responder qualquer dúvida que eu tivesse. A entrega das chaves foi na portaria do prédio, que possui funcionários muito simpáticos. O apartamento é tudo o que as fotos mostram: limpo, funcional e muito bem localizado, com metrô próximo e muito perto de vários pontos turísticos, o que permite, facilmente, andar muito a pé (para quem gosta como eu).
A Monica, amiga do Maury, esteve conosco na saída do apartamento, para pegar as chaves e gentilmente nos ajudou a chamar um táxi para irmos ao aeroporto.
Obrigada Maury e Monica, com certeza esse será sempre o meu refúgio quando voltar à Santiago.
Beijos

Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Resposta do Administrador
17 de out de 2015
Obrigado por suas palavras de encorajamento. Foi um grande prazer t�-los como convidados. At� a pr�xima! Abs
Rodrigo C
Colaborador nível 5
69 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Estadia excelente”
Publicada em 24 de Agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015

Local condizente com a descrição, muito limpo e arrumado com todos os equipamentos (aquecedor, chuveiro, eletrodomésticos) funcionando. Proprietário muito (muito mesmo) atencioso, cujo objetivo não é só alugar um apartamento, mas auxiliar os viajantes com dicas e conselhos muito úteis.

Atendimento
Gostei mais: atenção do proprietário e localização excelente
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Famílias com crianças
Cibele_ls...
Recife, PE
Colaborador nível 3
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Ótima estadia e anfitriões”
Publicada em 23 de Agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Nós passamos 10 dias em Santiago, na propriedade do Maury. O imóvel é exatamente como aparece nas fotos, bem decorado, limpo e conservado. A localização é ótima, em uma rua silenciosa, segura e bem próxima da estação Manuel Montt, padarias, mercados, sorveterias, pastelarias e ótimos barzinhos. Fica também a poucos minutos do bairro Bella Vista e do Shopping Costanera. Além de tudo isso, creio que o diferencial da hospedagem é a atenção prestada por Maury e Monica. Procurávamos um flat que, além de possuir uma boa localização e conforto, fosse seguro e confiável. Desde o primeiro contato, o Maury se mostrou bastante solícito e presente. Assim que decidimos pelo aluguel, ele nos enviou emails com dicas de lugares para conhecer, restaurantes, bares, lojas e mercados próximos ao flat, com informações detalhadas de locomoção. Além disso, ele e Monica se colocaram a disposição para responder todas as nossas dúvidas, desde locais para comprar roupas a experiências com empresas locais de turismo. Os dois compartilharam seus contatos de Whatsapp conosco e se mantiveram presentes durante a estadia, para o que fosse necessário. Quando chegamos ao apartamento, durante a madrugada, uma cesta de frutas de boas vindas estava a nossa espera. Eles disponibilizam também um celular local e um cartão de metrô (muito útil, pois essa é a melhor forma de locomoção em Santiago). Na nossa saída, Monica perguntou sobre as nossas experiências em Santiago para dar mais e melhores dicas pros próximos hóspedes. Eles realmente estão preocupados em oferecer uma excelente experiência de viagem aos hóspedes. Sem dúvidas, foi nossa melhor experiência com aluguel por temporada e voltaremos assim que possível.

Gostei mais: Anfitriões
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Maravilhoso e seguro”
Publicada em 29 de Outubro de 2014 para uma estadia em outubro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Desde o primeiro contato, Maurício e Monica foram fantásticos. Os escolhi pelas excelentes avaliações no Airbnb, e foi certeiro. Facilidades como envio de mapas com sugestões e locais próximos, um cartão do metrô pra você carregar e um celular do Chile, também para você colocar crédito. Os dois facilitam bastante! No apartamento, tudo o que você precisa para ter dias agradáveis e confortáveis. Livros, mapas, utensílios domésticos, uma varanda gracinha e uma linda vista. O terraço tem uma piscina que funciona no verão, mas tem uma bela vista da cidade. Maravilha!!

Atendimento
Gostei mais: Espaço interno e localização
Gostei menos: Não teve
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar