Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é bem localizado; 200 m do metro Tobalaba; 500 m do Sky Costanera; 1200 m do teleferérico p San Cristóbal; próximo de centros de trocas de moedas(real-pesoschilenos) q tem um bom câmbio.
Além de ser bem atendida, cafés da manhã q valem a pena e uma lojinha de souvenirs com trabalhos exclusivos de artesãos com preços razoáveis.
Fechei diretamente com o o site do hotel. Tarifa top.
O q posso falar mais?
Hospede-se.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Rebeca L, Gerente do(a) Atton Hotel El Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 5 semanas

Prezada Senhora Mariza Kataguiri

Estamos satisfeitos que você tenha uma agradável estadia. Todos os nossos funcionários são orientados a fornecer excelente serviço ao cliente, e comentários como o seu nos incentivam a cada dia para oferecer o melhor.

Obrigada por sua avaliação, o esperamos em um futuro próximo no Atton el Bosque.

Publicada 16 de agosto de 2018

Excelente Hotel! Ótimo custo benefício, perto do Shopping Costanera e de vários restaurantes. Muito bem localizado, próximo ao metrô.
Café da manhã farto, mas não muito variado, foi igual praticamente todos os dias que fiquei hospedada.
Quarto muito limpo e cama extremamente confortável.
Funcionários muito atenciosos e ótimo serviço de room service.

Prezada Senhora Helena Mattos

Publicada 13 de agosto de 2018

Excelente localização, infraestrutura, limpeza do quarto, e atendimento do staff. Voltei ao Atton 7 anos após minha primeira estadia (2011), e o hotel continua excelente!! Recomendo com certeza... viagem de família ou negócios.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Rebeca L, Gerente do(a) Atton Hotel El Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018

Prezada Senhora Rpierin

Estamos satisfeitos que você tenha tido uma agradável estadia. Todos os nossos funcionários são orientados a fornecer excelente serviço ao cliente, e comentários como o seu nos incentivam a cada dia para oferecer o melhor.

Publicada 10 de agosto de 2018

Localização muito boa, próximo à restaurantes, metrô e shopping. Café da manhã farto é variado. Funcionários atenciosos e sempre solícitos. Deixou um pouco a desejar o serviço de camareira, onde algumas vezes precisamos solicitar a reposição dos produtos de higiene, toalhas e papel higiênico.

Prezada Senhora Ttalit960239
Agradecemos que você tenha nos enviado suas impressões sobre sua estadia. Todos os nossos funcionários são orientados a fornecer excelente serviço ao cliente, e comentários como o seu nos incentivam a cada dia para oferecer o melhor.

Seus comentários são muito importantes para nós.

Publicada 2 de agosto de 2018

O Atton Hotel El Bosque é um excelente local para se hospedar. Fiz a escolha certa para tirar minhas férias no Chile. O Hotel é muito bem localizado, ótimo atendimento, excelente café da manhã, todo o staff são muito atenciosos. Quero voltar novamente ao Chile e ficar hospedado no mesmo hotel.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Rebeca L, Gerente do(a) Atton Hotel El Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Prezada Senhora FreireSilva