Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos, ótimo atendimento, excelente localização e custo benefício. Ambiente aconchegante, precisa melhorar serviço de internet. Quarto privativo com banheiro, bem limpo e organizado, voltaria com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Prezada Karol,

Estamos muito felizes de ter recebido o seu comentário. Certamente agradecemos o tempo que você tomou para escrever e esperamos vê-la em breve. Nós lhe desejamos boa sorte e vamos estar à espera de seu retorno.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Excelente, ótimo atendimento, cortesia, bom café da manhã e boas instalações. Boa localização em Santiago do Chile. Deve melhorar no que diz respeito a Internet, que hoje em dia é utilizada por todos e a rede wifi é fraca, e de difícil uso nas dependências.
Recomendo com certeza

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Prezada Carla,

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura antiga, mas o espaço bem bacana e bonito. Eles deveriam aproveitar mais o local para realmente fazer o ambiente de um hostel. Lá é difícil de interagir com as pessoas, pois o próprio hostel não está apto a isso. Reclamam de você conversa alto, os locais de lazer não são preparados para as pessoas ficarem. Achei um desperdício o local grande e bonito sem utilização. Uma dica: vejam o hostel Milhouse da ARGENTINA, esse sim foi incrível

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezada Barbara,

Lamentamos seus comentários negativos. Muitas das vibrações de um hostel são geradas pelos mesmos convidados, embora nós como administração desenvolvamos atividades para promover a inter-relação entre nossos visitantes, é algo que não pode ser forçado. Falar em voz alta e se divertir é totalmente aceito, essa é a idéia principal de ficar conosco e, portanto, o nome do nosso estabelecimento, no entanto, se você está gritando ou se comportando incorretamente em momentos em que o resto dos convidados estão descansando e tentando dormir, é perfeitamente compreensível que nossa equipe pede que voce modere seu comportamento. Acima de tudo, o respeito por outras pessoas que permanecem deve existir por parte do resto dos convidados e da nossa administração. É algo que, obviamente, temos que cuidar e é uma pena que você não entenda isso. Finalmente, não faz sentido que você tome o tempo para escrever um comentário negativo sobre o nosso estabelecimento e, ao mesmo tempo, promover outro em outro país que é dedicado exclusivamente a promover grandes festas.Se você estivesse procurando uma festa todo o tempo quando visitou o nosso hostel, talvez você devesse ter ficado em outro lugar onde a administração não se preocupa de bem-estar de seus convidados e apenas da venda de álcool e outras coisas.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Próximo a estação Los Heroes (2 quadras).
Próxímo a avenida movimentada onde passam ônibus.
A rua onde fica (moneda) é a rua do palácio da moneda (umas 8 quadras).
Café da manhã razoável (a partir das 8:00).
Achei meio difícil de encontrar porque não havia placa ou sinalização do nome do hotel!!!
Os atendentes foram muito atenciosos.
Quartos bem antigos e simples.
Fiquei em uma opção de quarto sem banheiro (banheiro compartilhado).
Tem que prestar atenção na hora de reservar pois eu me confundi.
É um hostel, com opções de quartos individuais com banheiro e sem banheiro.
o WIFI não funcionava bem nos quartos, mas na recepção sim (fiquei no primeiro andar).

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Prezado Emanuel,

Agradecemos a sua opinião, no entanto, cremos que sua avaliação foi bastante fraca em relação a todas as coisas boas destacadas em seu comentário. Além disso, nosso hostel possui 3 sinais gigantes, incluindo uma bandeira na fachada, por isso não entendemos como pode ser difícil ver nosso estabelecimento. Você cometeu um erro ao fazer sua reserva e, de qualquer forma, você teve um excelente quarto fornecido por nós. Acreditamos que isso deve ser melhor avaliado.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hostel ótimo e organizado, café da manhã modesto mas gostoso!
Foram 4 ótimos dias numa cama confortável
Só o chuveiro que não era tão eficiente
Ótima localização perto de tudo
Recepcionistas gentis e atenciosos

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Prezada Barbara,