Publicada 21 de fevereiro de 2017

Lugar bem limpo, organizado, bem localizado, com vários pontos turísticos que dá pra ir andando, próximo à estação de metrô. Café da manhã simples porém gostoso.
Eu me hospedaria novamente se voltasse à Santiago.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a sós
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Prezada Ellen,

Estamos muito felizes de ter recebido o seu comentário. Certamente agradecemos o tempo que você tomou para escrever e esperamos voce em breve. Nós lhe desejamos boa sorte e vamos estar à espera de seu retorno.

Publicada 21 de fevereiro de 2017

Foi a maior decepção. As fotos no site do hostel são lindas, com quartos espaçosos, ms a realidade foi muito diferente disso. Quarto apertado, com 2 beliches, sem janelas, apenas uma comunicação para uma cozinha comunitária. Enfim, muito quente e barulhento. Não pretendo retornar. Não recomendo. As notas no Tripadvisor são forçadas, porque a equipe insiste com todos os hóspedes para fazer avaliações, tem até computador exclusivo para isso.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos

Prezada Milena,

Lamentamos muito sua apreciação subjetiva dos nossos serviços e instalações, no entanto, milhares de viajantes apoiar o bom trabalho que temos desenvolvido ao longo do tempo. Que tem um computador para comentários não significa que é exclusivamente para esses fins, de fato, temos 3 computadores fixos disponíveis (além da rede wi-fi) para todos nossos convidados só para facilitar o acesso à internet para que eles possam usá-los da maneira que eles querem. Nenhum dos nossos convidados nunca foi pressionado los não menos ainda dado um incentivo a comentar sobre TripAdvisor.

De qualquer maneira enviamos saudações de toda a equipe Happy House Hostel

Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hostel, inclusive para casais que optarem por quarto privativo.

Porém:
- É muito quente no verão;
- Não é um hostel badalado;
- Chão extremamente barulhento

Localização boa, mas se procuras algo mais badalado não deixe de ficar na Bellavista

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Prezado Lucas,

Estamos muito felizes de ter recebido o seu comentário. O encanto do nosso lugar está em ter se tornado uma casa colonial em um grande albergue, muito espaçoso e confortável para todos os nossos hóspedes. Estamos felizes que você gostou. Nós lhe desejamos boa sorte e vamos estar à espera de seu retorno.

Publicada 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Casarão bem bacana, foi tranquilo no checkin e checkout, tudo que precisei eles atenderam na hora, desde uma informação até um alicate para quebrar o cadeado que perdi a chave. Todos os quartos contam com armário, só levar cadeado. café da manhã bom para um hostel, eu particularmente não gostei do pão e do presunto, mas meus amigos gostaram. área comum ampla, cozinha bem estruturada, piscina boa, boa área pra fumantes.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Prezado Lucas,

Estamos muito felizes de ter recebido o seu comentário. Certamente agradecemos o tempo que você tomou para escrever e esperamos vê-lo em breve. Nós lhe desejamos boa sorte e vamos estar à espera de seu retorno.

Publicada 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Cafe de manha razoável pra um hostel. Peça por um ovo pra reforçar o café, eles fazem na hora. Onibus a 3 dolares em praça próxima leva ao aeroporto. Antes de pegar o onibus, contudo, troque o dinheiro e pague em pesos para o manobrista. Ele não vai trocar uma nota de 5 dolares, nem de 10, sequer de 50 ou 100uss. Dormi no hostel pra esperar por um voo no dia seguinte. Atendeu meu propósito. Economizei um bom dinheiro.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
Ricardo E, Gerente do(a) Happy House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de novembro de 2016

Prezado Isaias,