“Boa Degustação Marques Casa Concha”
Avaliação sobre Barrio Concha y Toro

Barrio Concha y Toro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o tour Marques da Casa Concha. Durante o passeio, fizemos três degustações alternando com a explicação. Aprendemos a história do Casillero Del Diablo, história da vinícola... Era abril, época da colheita, então foi possível provar as uvas na própria parreira. Ao final, a guia nos transferiu para uma sala onde estava a sommelier para fazermos a degustação de mais 4 vinhos Marques Casa Concha harmonizado com 4 tipos diferentes de queijos. Recomendo!!!

Publicada 22 de novembro de 2017

gostamos muito do passeio, esperávamos mais explicações, e esperavamos tomar vinho do barril (na toscana algumas vinícolas tem isso), mas gostamos bastante.
você ganha 1 taça (que leva como souvenir) da qual vc utiliza para provar 3 vinhos (achei errado apenas o fato de não ter pontos de agua para beber e tbm enxaguar as taças, porque altera o cheio e paladar do próximo vinho!!!!).

vale comprar o passeio mais completo: com Marques de Casa Concha, porque você prova mais 4 vinhos (cada um numa taça), com taça de agua, 4 queijos cada um harmonizando com o vinho, apresentados melo sommelier, e leva a tabua do queijo embora como souvenir.

vale a visita, e a compra de vinhos premiados do quais são mais caros não não encontra no supermercado

Publicada 2 de outubro de 2017

Eu me encantei com o passeio, o lugar é muito agradável!
O percurso é guiado e há degustação de vinho. Tem canteiros com amostras dos tipos de uva e a historia do Casillero del Diablo. No final, uma loja para adquirir o seu vinho predileto e uma cafeteria. O serviço foi contratado diretamente com o guia de Santiago. Não conheci outras, mas indico essa, com certeza!

Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esperava muito mais , a vinícola mesmo vc não conhece nada , achei que iria conher o processo de como se faz o vinho deles, apenas contam como ,quando e pq começaram produzir vinho naquela fazenda.
Único motivo para não ter avaliado o passeio como péssimo foi a degustação de três vinhos!

Publicada 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Casas interessantes a serem vistas, perdidas em um canto histórico de Santiago. Bonito, mas nada de mais.

Os viajantes que viram Barrio Concha y Toro, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Barrio Concha y Toro? Compartilhe suas experiências!