“Feirinha.”

Bairro Lastarria
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 50,00*
City tour pela cidade de Santiago
18 de 498 atividades em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

O Paseo Lastarria tem uma feirinha que mistura antiguidades e souvenirs de Santiago e outras regiões do Chile. Nos barzinhos pode-se experimentar um dos tantos bons vinhos que o país nos oferece,

Publicada 3 de maio de 2018

Excelente opção para jantar e curtir um pouco do clima dos moradores da cidade. Excelentes opções para jantar, fácil acesso de metrô ou uber (só cuidado ao pedir, a localização sempre jogava para uma igreja um pouco mais a frente).

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos ao bairro para jantar num restaurante que nos haviam recomendado. Sabíamos que o lugar era famoso pelo contato com a cultura chilena e as excelentes opções gastronômicas e é exatamente isso. Amamos o passeio pelas ruas, com artistas vendendo artesanatos e musicos se apresentando ao ar livre. Super recomendo

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bairro aconchegante com muitos comércios pequenos, e uma pequena feira de artesanato, que não é nada demais. Tem um recanto como diversas barzinhos que é agradável para sentar e tomar um drink com amigos. Perto do Cerro Santa Lucia

Publicada 30 de abril de 2018

Bairro famoso pelas artes e artesanato, sorveterias, casas de lanches e construções. Ao lado do Cerro Santa Lucia, passeio agradável para um final de tarde.

Os viajantes que viram Bairro Lastarria, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Bairro Lastarria? Compartilhe suas experiências!