“Paseo Barrio Lastarria 70”
Avaliação sobre Bairro Lastarria

Bairro Lastarria
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 132,00*
Excursão turística para grupos pequenos pela...
23 de 555 atividades em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente opção para jantar e curtir um pouco do clima dos moradores da cidade. Excelentes opções para jantar, fácil acesso de metrô ou uber (só cuidado ao pedir, a localização sempre jogava para uma igreja um pouco mais a frente).

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos ao bairro para jantar num restaurante que nos haviam recomendado. Sabíamos que o lugar era famoso pelo contato com a cultura chilena e as excelentes opções gastronômicas e é exatamente isso. Amamos o passeio pelas ruas, com artistas vendendo artesanatos e musicos se apresentando ao ar livre. Super recomendo

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bairro aconchegante com muitos comércios pequenos, e uma pequena feira de artesanato, que não é nada demais. Tem um recanto como diversas barzinhos que é agradável para sentar e tomar um drink com amigos. Perto do Cerro Santa Lucia

Avaliou em 30 de abril de 2018

Bairro famoso pelas artes e artesanato, sorveterias, casas de lanches e construções. Ao lado do Cerro Santa Lucia, passeio agradável para um final de tarde.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa nos hospedamos em um apartamento na região e adoramos. Trata-se de um lugar charmoso. Ótimos restaurantes. Lugar seguro. Fácil acesso aos principais pontos turísticos a pé ou de metrô. O único inconveniente é uma questão que não afeta somente esse bairro: os estabelecimentos dispõem de mesas externas, nas calçadas, que, embora sejam visualmente muito convidativos, atraem muitos fumantes...

Os viajantes que viram Bairro Lastarria, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Bairro Lastarria? Compartilhe suas experiências!