Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é moderno, limpo, claro e aconchegante. Os funcionários são atenciosos, respeitosos e nos ajudam em tudo o que podem, em especial a recepcionista Nine, pessoa maravilhosa, de uma educação e atenção fora do normal, realmente superou todas as minhas expectativas e fez minha estadia ser surpreendente.
Com toda certeza, se eu voltar a Santiago, ficarei hospedada no Mercure, super recomendo!

Obrigada a todos os funcionários por toda a atenção dada e pela ajuda com a lingua e todo o aprendizado!!! Amei vocês de paixão

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Mercure S, Manager do(a) Mercure Santiago Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

Olá Sra. Isabela G,
Boa tarde!

Estamos super felizes por receber seus comentários.
Para nós é sempre uma grande satisfação saber que nossos hospedes puderam aproveitar os serviços o atendimento da nossa equipe. Muito obrigada pelo carinho de ter compartilhado conosco através do portal TripAdvisor.

Aproveito para retransmitir o agradecimento em nome da Nine. Ela ficou super feliz em saber que foi reconhecida formalmente através da pagina.

Espero que tenha feito uma ótima viagem de volta e conte conosco em sua próxima visita a Santiago.

Publicada 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Mercure Centro fica perto de todos os pontos turísticos no centro

A poucos metros do Cerro Santa Lúcia e a uma quadra da igreja de São Francisco

Da para fazer todos os passeios ao centro a pé , até o Mercado Central é perto e fácil de chegar a pé , além de que a caminhada no centro de Santiago é bastante agradável

As fotos são da janela do quarto, 1) biblioteca de Santiago 2) certo Santa Lúcia à noite

O que eu não gostei : 1) a noite a água do chuveiro não ficou quente como deveria 2) o sabonete é muito pequeno

Não faz câmbio

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos

Olá gufreitas!
Boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada por ter publicado um pouco da sua experiencia aqui em Santiago.
Fico feliz em saber que tenha aproveitado o hotel e a viagem em geral.

Peco sinceras desculpas pelo imprevisto que ocorreu com a temperatura da agua. Tivemos um imprevisto essa noite e nossos tecnicos foram acionados de imediato para trabalhar na correcao o mais rapido possivel.

Novamente agradeco sua atencao e espero que possamos recebe-lo de volta em sua proxima viagem.

Publicada 9 de julho de 2018

O atendimento é muito bom da equipe como um todo. Eu retornaria a este hotel.O café também é bom. A localização é muito boa. A equipe de limpeza muito atenciosa. O ponto negativo é o valor dos insumos, como água etc....

Dica de quarto: O apartamento é bom. No meu caso, como estávamos em 3, a cama para duas pessoas é estreita, mas não impossível de dormir.
Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Mercure S, Manager do(a) Mercure Santiago Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Olá rpossebon!

Gostaria de lhe agradecer por ter publicado sua experiencia a traves do portal TripAdvisor!
Espero que tenha aproveitado bastante sua viagem por Santiago e que possamos recebe-lo novamente.

Publicada 2 de julho de 2018

quarto muito confortável (fiquei com vista para piscina), café da manhã gostoso e bem concorrido, mas nada que atrapalhasse. Limpeza ok. Localização no centro excelente! Dava para abdar a noite tranquilamente com segurança, ao lado do metro e pertinho da Lastarria e Barrio Italia.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Mercure S, Manager do(a) Mercure Santiago Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Olá crissalles99!

Muito obrigada por ter compartilhado sua opiniao atraves do portal TriAdisor.
Fico muito feliz em saber que tenha aproveitado sua viagem e esperamos poder recebe-la em breve!

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, fica na Av. Libertador O'Higgins, próximo a estação do metrô Santa Lucía.
Ao fazer o check-in saiba que o hotel cobrará um caução de U$100,00.
Internet wifi no quarto e áreas comuns do hotel.
Pequena academia permite a prática de exercícios regulares.
Quarto estava limpo, trocaram enxoval do banheiro, porém, esqueceram de nos dar um frigobar.
Diversas atrações turísticas estão bem perto do hotel, como a feira de artesanato e do Cerro Santa Lucía, Arquivo Nacional, Plaza de Armas, Plaza de La Constitución, Palácio de La Moneda, rua Agustinas - casa das principais casas de câmbio de Santiago.
Para comer, ao lado hotel tem Paradise, Mcdonalds, Tacobel e outros.
A distância entre o hotel e o Aeroporto, é de pouco mais de 18km, podendo ir de ônibus, táxi ou Uber, neste caso a corrida custa em média $13.000,00.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Rodolffo F,

Muito obrigada por ter compartilhado seus comentarios atraves do portal TripAdvisor.
Durante o check in, solicitamos uma garantia para possiveis consumos extras. Caso nao seja utilizado, o valor será anulado no dia do check out.

Fico feliz em saber que tenha aproveitado bastante sua viagem por Santiago e eperamos pode recebe-lo em uma proxima oportunidade.

Tenha um ótimo dia!