“Melhor impossível”
outros viajantes reservaram este imóvel
bedroom
Hall
View at night
Fire works
Bathroom
View from the building terrace
Bathroom
Close to the building
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 22 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Melhor impossível”
Publicada em 1 de janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento é realmente o que se vê nas fotos: pequeno mas aconchegante, funcional, arejado, organizado, ventilado e em ótima localização! O que mais me preocupou foi meu horário de check-in, pois chegaria às 2 da manhã e fiquei pensando em ter que acordar a proprietária (que é muito atenciosa por sinal, assim como a assistente que encontrei no local, Tatiana), mas não sabia que havia portaria 24 horas no prédio (maravilha) e o porteiro já sabia que eu chegaria e me entregou as chaves num envelope! Mercado, farmácia, restaurante, o que precisar tem perto. Achei que logisticamente ficaria mais trabalhoso ir para o boêmio bairro Bellavista, mas no meu último dia fiz todo trajeto de volta a pé e ainda puder conhecer mercados, lojas e feiras no caminho (sou um pouco sedentária, mas nem senti a caminhada)! Pra melhorar minha viagem, cuja retorno ao Brasil estava marcado para as 6 da manhã, pedi recomendação de uma taxista à porteira do prédio (há um senhor também, ambos super solícitos) e logo me interfonou um taxista que mora no prédio e me levou ao aeroporto às 4 da manhã, na maior simpatia e preço camarada (Sr. Patrício). Retornando ao Chile, não pensarei em ficar em outro lugar, retornarei, sem dúvida, a este ap!

Atendimento
Gostei mais: Estrutura e acesso.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Roselirds
Estado de São Paulo
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Vale pela localização”
Publicada em 17 de dezembro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Positivo: Próximo ao Paseo Bulnes, La Moneda, estação de metrô Universidad de Santiago, etc.
Negativo: Não oferece serviço de limpeza diário.
Conclusão: Há opções com localização tão privilegiada quanto, com serviço de limpeza diário e cerca de R$ 50,00 mais barato por dia.

Gostei mais: Localização
Gostei menos: Limpeza
Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
dvivian
Paulo Afonso, BA
Colaborador nível 3
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Aconchegante”
Publicada em 30 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Apartamento aconchegante, perto da estação de metro, palácio de la moneda, plaza de armas, cerro santa luzia, universidade de chile. Totalmente no Centro de Santiago.
Estável para terremoto. Peguei o terremoto e assim como vários prédios lá é preparado para isso.
Só achei um pouco de barulho de dia devido o trânsito.

Gostei mais: Localidade
Gostei menos: Problemas na eletricidade que demorou um pouco pra ser resolvido.
Sua faixa etária 18-24
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Muito bem localizado”
Publicada em 14 de abril de 2015 para uma estadia em abril de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento é excelente, bem localizado, tem quase tudo que se precisa para se fazer as refeições faltando apenas um liquidificador. Recomendo pois fica próximo da estação do metrô (700m) e paradas de ônibus, próximo do Palácio La Moneda (750m) e outros pontos turísticos que podemos ir caminhando para quem não tem preguiça de andar um pouco.

Gostei mais: Localização.
Gostei menos: Falta tela de proteção na varanda e janelas (para quem tem criança )
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Pessoas com deficiência Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
josiana20...
Estado do Rio de Janeiro
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Muito Bom!!”
Publicada em 4 de janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento realmente é muito bom como mostram as fotos e a proprietária Maria nos recebeu muito bem. O apartamento fica realmente no Centro Histórico de Santiago, podendo ir aos pontos turísticos e fazer todo seu trajeto a pé ou de metrô.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar