O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.243)
Filtrar avaliações
1.243 resultados
Pontuação dos viajantes
617
436
118
45
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
617
436
118
45
27
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
45 a 50 de 1.243 avaliações
Publicada 6 de março de 2018

staff solicito, ótimo café da manhã, um bairro excelente, vista do quarto da cordilheira, tem um terraço onde se pode ver o por do sol, quartos espaçosos, limpos, com certeza na minha volta a Santiago, meu retorno é certo

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Camila F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de janeiro de 2018

Muito satisfeito com a localização tendo muitos restaurantes e shopping próximos, bom atendimento, limpeza do quarto, ótimo café da manhã variado com opções saudáveis, espaço do quarto bem amplo. Internet incluída na diária, porém muito lenta, pode melhorar.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, rke68
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio O, Gerente do(a) Hyatt Place Santiago Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Prezado Rke68,

Muchas gracias por compartir su experiencia en nuestro hotel y sobre todo por habernos elegido para la estadía en Santiago. Nos alegra saber que le gustó el hotel y las opciones del desayuno. Lamento el inconveniente con Internet y el mismo fue reportado oportunamente a la persona de Sistemas, para que lo verifique.

Saludos cordiales y lo esperamos nuevamente cuando vuelva a Santiago.

Atentamente,

Sergio Ortiz
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de janeiro de 2018

Bem localizado, apesar de estar fora da região de turismo tradicional. Hotel relativamente novo com quartos amplos. O atendimento da recepção, desde o check in até qualquer solicitação ou comunicação muito ruim. Não conseguem receber a entrega de um pacote e entregar no quarto. Sem contar a má vontade. A recepção fica num andar alto e não no térreo de acesso da rua. A segurança para entrar no hotel, na teoria deveria funcionar, mas efetivamente não tem nenhum controle.
Café da manhã farto, mas não tem estrutura para atender quando esta cheio.
Tem ótimas instalações, mas o service no geral deixa a desejar.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Vitorwju
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio O, Gerente do(a) Hyatt Place Santiago Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Prezado Vitor,

Muchas gracias por habernos elegido para la estadía en Santiago y sobre todo por su tiempo en compartir sus comentarios sobre el hotel.
Lamento mucho que no haya recibido el servicio que habitualmente brindamos a nuestros huéspedes y tenga la certeza que enfocaremos los esfuerzos de capacitación en los puntos mencionados.

Sin más aprovecho la oportunidad para saludarlo cordialmente.

Sergio Ortiz
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização e estrutura. Café da manhã com bastante variedade. Vista do quarto muito bonita! Região da Vitacura excelente para passeios e refeições. Hotel possue taxistas para indicar, tivemos problemas com taxistss em outros lugares de Santiago.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, silviaX7668VU
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio O, Gerente do(a) Hyatt Place Santiago Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Muchas gracias Silvia por su tiempo en compartir la experiencia durante su estadía en Hyatt Place.
Nos alegra saber que disfrutó del desayuno y de la vista desde su cuarto. Compartiremos con nuestros taxistas sobre su comentario.

Saludos cordiales y la esperamos cuando vuelva a Santiago.

Sergio Ortiz
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Sergio O, Gerente do(a) Hyatt Place Santiago Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações