Publicada em 9 de julho de 2019

Pra mim o hotel perdeu a confiança. Fiz reservas pelo site, mas quando encontrei preço mais barato pelo hoteis.com pedi o cancelamento das reservas do site dentro do prazo de cancelamento grátis.
Mesmo assim, eles me cobraram uma reserva que pedi o cancelamento.
Muito chateado.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
UrsulaT182, Gerente de Ventas do(a) Hotel Plaza El Bosque Nueva Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Estimado Sr. Marques;

Lamentamos su comentario, pero como le hemos demostrado en distintos correos, usted solo anuló una reserva, dejando vigente dos.
De nuestro departamento de reservas le consultaron si existía duplicidad y usted indico que eran 2 parejas 4 personas.

esperamos que la información enviada a su correo pueda aclarar este mal entendido

Atentamente

Publicada em 3 de julho de 2019

Hotel muito bom, ótima localização próximo ao parque Arauco e ao shopping parque Arauco. Super tranquilo para caminhar durante o dia e a noite. Cafe da manhã deixou a desejar sem muita variedade. Limpeza dos quartos muito boa.

Data da estadia: junho de 2019
Sandra C, Customer service department. do(a) Hotel Plaza El Bosque Nueva Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2019

Prezado hóspede

Estamos muito felizes que você tenha gostado do nosso hotel e que tenha atendido às suas expectativas! Esperamos visitá-lo novamente durante sua próxima estadia em Santiago.

Publicada em 19 de junho de 2019

Boa localização, piscina térmica, academia e sauna bem legal! O café da manha é bem normalzinho, mas percebi que em outros 2 hotéis que ficamos é muito semelhante! fiaca a uns 10 minutos caminhado do Shopping Parque Arauco, que é maravilhoso.

Data da estadia: junho de 2019
Sandra C, Departamento de atendimento ao cliente. do(a) Hotel Plaza El Bosque Nueva Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2019

Querido hóspede,

Agradecemos por nos dar o seus comentários da sua estadia! Ficamos felizes em satisfazer nossos hospedes com nossa infraestrutura e atendimento.
Esperamos sua próxima visita à cidade de Santiago.

Publicada em 25 de maio de 2019

Nós dois gostamos bastante do hotel e não temos problemas em indica-lo para outras pessoas. o hotel é bem localizado perto do parque Arauto e do Mall de mesmo nome que também é muito bonito. Tem excelentes quartos e um restaurante top.

Data da estadia: maio de 2019
Sandra C, Departamento de atendimento ao cliente. do(a) Hotel Plaza El Bosque Nueva Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Querido hóspede,

Esperamos sua próxima visita à cidade de Santiago.

Departamento de atendimento ao cliente

Publicada em 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! Próximo do
Metro, mercado, farmácia. O atendimento é ótimo e os atendentes falam português. O quarto é muito bom, controle de temperatura, cama e chuveiro ótimos. O café da manhã também não deixou a desejar. Recomendo fortemente

Data da estadia: maio de 2019
Sandra C, Departamento de atendimento ao cliente. do(a) Hotel Plaza El Bosque Nueva Las Condes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2019

Prezado hóspede