Apart Hotel Providencia
Hotel Plaza San Francisco(Santiago)
Park Plaza(Santiago)
  • Piscina
Plaza El Bosque San Sebastian(Santiago)
Hotel Bonaparte(Santiago)
NH Hotels
  • Café da manhã
ibis
  • Restaurante
NH Hotels
  • Restaurante
Avaliou em 30 de novembro de 2017

O hotel fica em local de fácil acesso para a cidade. Café da manhã simples, mas sendo o suficiente, nada de luxo. Quem nos recebeu foi o Paul, pessoa ótima e nos ajudou muito com os passeios. Acomodações são bem equipadas, limpeza feita todos os dias.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O apart hotel Providência é uma verdadeira providência. Todos os três recepcionistas são bens, atenciosos. O espaço dentro do apart é bem dividido, com os dois quartos, sala, cozinha. O café é bom, pena que não é variado. Todos os dias quase as mesmas coisas. Gostei de me hospedar nele.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2017

Apart hotel correto e tranquilo em Providencia, Santiago. Bem localizado, em rua tranquila e arborizada, perto de estações do metrô, mercadinhos, farmácias, lugares para comer. Bom apartamento, cozinha equipada com o básico, pequena sala, quarto amplo, cama confortável, closet e banheiro bom. Limpeza diária e adequada. Café da manhã razoável para esse tipo de hotel, com frutas e o básico. Bom suporte dos funcionários, todos muito atenciosos.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de outubro de 2017

quartos amplos, com cozinha, sem luxo. Não gostei da limpeza. Não tem berço, eles preparam um pequeno sofa-cama para criança/bebê, o que não atendeu a minha necessidade. Janelas com a trava quebrada, tivemos dificuldade em usar o aquecedor, mas trocaram rapidamente quando solicitamos. Funcionários atenciosos e solícitos. Foi razoável, mas não voltaria por terem outras opções nessa faixa de preço.

Dica de quarto: Acredito que os andares mais altos tenham as melhores vistas. Fiquei no sexto andar e gostei.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de setembro de 2017

Custo benefício ótimo, cama boa, chuveiro bom, água quentinha. Café da manhã tem poucas coisas, porém me serviu bem. Haviam muitos brasileiros lá quando me hospedei, muito bom pra pegar dicas. Perto de farmácias, postos de combustíveis, bares, restaurantes. Bairro bem tranquilo.

Dica de quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos