Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado 6 dias em visita a Santiago. O hotel é bom, entrega tudo o que promete, o quarto é bem amplo e a localização é ótima, fica próximo a estação Baquedano do metrô, onde tem tudo por perto.

Tive um problema com o ar condicionado que não refrigerava o quarto. Avisei a recepção e mandaram um funcionário verificar. Ele viu que não estava funcionando e disse que no dia seguinte iriam consertar. Trouxe um ventilador para não passarmos calor (a visita foi em dezembro e as temperaturas são altíssimas nessa época). No dia seguinte uma funcionária foi arrumar e simplesmente ignorou nossa reclamação, disse que não estava ligado na tomada kkkkk óbvio que estava, caso contrário nem ligaria. Resultado: passamos os 6 dias sem ar condicionado. Mas o ventilador deu conta.

Tirando o caso do ar condicionado, no restante foi tudo ótimo, recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com atendentes atenciosos acomodações grandes porém o café da manhã começa a ficar chato no 3 dia... não mudam nada... a limpeza é boa! O hotel é um pouco barulhento! A localização fica em um bairro bom porém não é tão próximo ao metrô!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de setembro de 2017

Hotel pequeno e simples, porém aconchegante e confortável. E muito bem localizado! Os funcionários super atenciosos, o café da manhã não é lá essas coisas, mas é bom e variado. O quarto é espaçoso e a cama uma delícia!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto no segundo andar e de frente.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 14 de agosto de 2017

O hotel é antigo e está precisando de alguns reparos. Reservei por 2 diárias 2 apartamentos. O Apt de casal estava bem conservado e limpo. A cama era grande e confortável. Nesse quarto o cofre não estava funcionando. O outro quarto tinha 2 camas de solteiro e a manutenção desse quarto deixava muito a desejar. A calefação estava com problema e não conseguimos regular, fazendo com que o quarto ficasse muito quente dia e noite. No banheiro, a tampa do vaso era menor que o vaso e estava solta. A torneira da pia pingava o dia inteiro. Não tem blindex na banheira, era com cortina e a banheira estava toda remendada. A limpeza do quarto também não estava bem feita. O café da manhã é simples e sem muita variedade. Os funcionários eram muito simpáticos e solícitos. A localização do hotel é muito boa. Não vimos nada que nos preocupasse com a segurança ao caminhar pelas ruas ao redor do hotel, mesmo a noite. Há duas quadras da Estação do metro Baquedano e do Patio Bellavista. Nos arredores do hotel tem 2 mercados e restaurantes. Super indico para o transfer do Aeroporto e para passeios ao Valle Nevado, vinícolas ou Vina Del Mar/Valparaiso o Sr Miguel (Whatzap: +56 9 9615-2993). Um chileno que adora o Brasil e os brasileiros. Muito simpático, está sempre disposto a nos ajudar e tornar nossa estada em Santiago e arredores mais confortável e atrativa.

O Café da manhã poderia ser melhor.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de agosto de 2017

Fomos em três para Santiago, ficamos no Nippon Hotel, o quarto foi uma agradável surpresa, quarto grande com camas grandes e bem gostosas. O banheiro também é grande mas o chuveiro é baixo, as minhas amigas são altas e reclamaram da altura do chuveiro. A água nem sempre era quente, custava a regular a temperatura do chuveiro.
E de noite o barulho das descargas dos vizinhos incomodava um pouco. Nosso quarto ficava de frente pra rua que é bem barulhenta pela manhã.
o Café da manhã não era nada demais, sempre os mesmos bolos e os sucos não eram naturais e senti falta de mais variedade de frutas. Mas o café, o de tomar o líquido preto, era delicioso. Um dos melhores cafés que já tomei.
O lado mais positivo era a facilidade de acesso ao metro e ao centro da cidade, fazíamos quase tudo a pé.

Dica de quarto: Prefiram os quartos dos fundos que não dão pra rua.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos