“Indiscutivelmente barato”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não há dúvidas de que o La Piccola Itália e barato em relação ao preço praticado em Santiago e recomendadíssimo para que não pode gastar muito. Porém, eu e minha esposa fomos em um dia em que estava lotado no almoço e os garçons estavam meio perdidos e nos esqueciam. No mais, a comida tem um gosto muito bom.

Data da visita: julho de 2019

Restaurante com preço honesto e comida gostosa. Meu risoto de funghi custou 3990 pesos. Só achei cara a água mineral, custou 1990 pesos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito popular entre os turistas brasileiros e também frequentado pelos chilenos. Além do foco nas massas, possui também um extenso e variado cardápio de carnes, saladas, peixes e demais opções. Pratos bem generosos, atendimento ágil, preço excelente. Vale ainda mais a pena se sua intenção for comer bem pagando abaixo da média de Santiago.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Restaurante italiano com extensa carta de massas, carnes e peixes. Os pratos são bem servidos com porções generosas. O preço é justo e o ambiente é muito aconhechante. Para mim, o melhor restaurante de Santiago.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida boa e com custo honesto. Não como carne e no Piccola tinham varias opções sem carne. Comida muito boa.

Os viajantes que viram La Piccola Italia, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou La Piccola Italia? Compartilhe suas experiências!