Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito Barulhento , nunca permita ficar abaixo do 5 andar , sistema de ventilação barulhento , quartos pequenos que se parecem com de hotel 4 estrelas , não merece título de 5 estrelas , café da manhã caro e Paes ruins e pouca variedade , se pensas em hotel 5 estrelas não Recomendo

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

Prezado Ewerton P,

Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para dividir sua experiência conosco. Seu feedback é essencial em nossa constante busca pela excelência em servir nossos hóspedes e clientes.
Por favor, aceite as minhas mais sinceras desculpas pela situação ocorrida no momento da sua chegada. Foi uma circustância atípica e que trabalhamos para resolve-la da melhor e mais rápida maneira possível. Nós já corrigimos esse quadro e asseguro-lhe que trabalharemos para que não ocorra novamente. Nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hospedes uma estada agradavel, com a qualidade na prestacao de servicos e atendimento que corresponde.

Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive durante uma semana no hotel e fiquei maravilhada com tudo. Quartos ótimos e atendimento fantástico, principalmente do Sr Raul, que atende a todos (principalmente os fumantes), no terraço, com muito carinho. Mas todos são incríveis, estada memorável. Obrigado a todos.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Prezada Janice T:

Muito obrigada por nos enviar seus comentarios. Nós estamos muito felizes em saber que sua experiencia foi positiva. Nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hospedes uma estada agradavel, com a qualidade na prestacao de servicos e atendimento que corresponde. Espero que tenha aproveitado sua viagem por Santiago e que possamos recebe-los novamente.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com uma excelente localização, gastronomia de alto padrão, próximo ao shopping, próximo à bons restaurantes. Além de ter um atendimento impecável. O melhor café da manhã da vida. Recomendo fortemente esse hotel.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Prezada Milena H,

Obrigada pelos seus excelentes comentários sobre sua hospedagem no Renaissance Santiago. Que bom saber que a localização e serviços de alimentos e bebidas foram pontos positivos durante sua estada! Sinta-se sempre muito bem vindo ao nosso hotel!

Publicada 2 de julho de 2018

O atendimento é nota 10, o quarto confortável, cama gostosa, chuveiro maravilhoso e o café da manhã muito bom... Amamos a localização, o atendimento, não há do que reclamar. Voltaria com certeza a me hospedar neste local. No café da manhã eles servem um carpaccio de salmão defumado maravilhoso.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Prezada Tatiana F,

Agradecemos o tempo para expressar a sua experiência no Renaissance Santiago Hotel. Muito obrigada por nos enviar sua avaliacao e reconhecimento por parte do atendimento e servicos prestados durante sua hospedagem conosco.

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar a equipe do Hotel Renascença pela cordialidade desde nossa chegada até o checkout. Os funcionários fazem de tudo para nos acomodar da melhor forma possível, muito gentis. Parabéns especial ao funcionário Vítor. Quartos modernos, limpos, banheiros novos, vista do quarto linda. Um belo bairro, bem localizado. Café da manhã não com muita variedade, mas o mais importante é que o que foi servido tinha excelência. Super recomendo.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Prezada Suellen L,