Publicada em 3 de janeiro de 2018

A experiencia neste hotel foi simplesmente excelente.
Todos os funcionários são super atenciosos , cafe da manha espetacular! Por mim, em Santiago, iria somente neste!
A infraestrutura impecável, luxuosa. O hotel fica próximo a bons restaurantes e Parque arauco shopping

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Prezada Daniela C,

Gostaria de lhe agradecer por dedicar seu tempo em publicar seus comentarios atraves da pagina TripAdvisor. Nós estamos muito felizes em saber que sua experiencia foi positiva.

Sinta-se sempre muito bem vindo ao Renaissance Santiago, será sempre um prazer recebe-lo.

Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel no período de 19 a 27 de dezembro, passamos inclusive o dia de natal no restaurante Catae tudo perfeito. O hotel conta com um staff maravilhoso todos te atendem super bem, todas as nossas necessidades foram atendidas. Não elogiaram alguém em especial pois todos foram perfeitos, até quando precisamos de uma medicação pafa.mei filho, ficaram super preocupados escrevendo até uma cartinha em espanhol para nós ajudar...nossp check in tardio 3 da manhã foi super caloroso...enfim sem detalhes nossa nova casa em Santiago espero reve-los em breve

Data da estadia: dezembro de 2017
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018

Prezado Fernando A,

Muito obrigada por nos enviar seus comentarios pelo portal TripAdvidor! Nós estamos muito felizes em saber que sua experiencia foi positiva. Agradeco tambem aos elogios publicados a todos nossos colaboradores. Espero que tenha aproveitado sua viagem por Santiago e que possamos recebe-los novamente.

Publicada em 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito tranquilo, super bem localizado, serviço excelente e muito bom!
Sou membro Gold da rede Marriot e pude desfrutar do Club Lounge. Muito aconchegante e bem servido! Fiquei muito satisfeito! Nada a reclamar

Data da estadia: novembro de 2017
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2017

Prezado/a hóspede,

Muito obrigada por nos enviar seus comentarios. Nós estamos muito felizes em saber que sua experiencia foi positiva. Nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hospedes uma estada agradavel, com a qualidade na prestacao de servicos e atendimento que corresponde. Espero que tenha aproveitado sua viagem por Santiago e que possamos recebe-los novamente.

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel com amigas e foi uma grata experiência! Ótima localização, bairro tranquilo, em frente ao Shopping Parque Araújo, onde só atravessávamos uma passarela. Lá tinha ótimas lojas, restaurantes e casa de câmbio que facilitou muito! Excelentes e amáveis funcionários que estavam sempre atentos ao que precisávamos, até pesaram nossas malas no check out. Concierges solícitos! Café da manhã maravilhoso com muita variedade. Apartamento super confortável!Voltaria e recomendo com certeza!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2017

Prezada Margari1947,

Publicada em 23 de outubro de 2017

Estive em Santiago apenas 1 dia agora em outubro e fiquei neste hotel, pena que não pude aproveitar todo o que proporciona.
Mas vamos lá:
Check in - Rápido
Suite: Limpo e Bonita.
Serviço de Quarto: Rápido e Muito Bom.
Check out:: Rápido

E um hotel muito bem localizado, com um staff muito atencioso, recomendo e muito.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2017

Prezado hóspede,