Publicada em 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, a uma distância que se pode caminhar até o shopping. Quartos modernos e bem confortáveis. Cama, chuveiro e café da manhã ótimo. Atendimento cordial e hospitaleiro. O almoço no restaurante do hotel e no estilo buffet e com bom custo beneficio.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Melissa Y, Gerente en Turno do(a) Renaissance Santiago Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2017

Prezado hóspede,

Muito obrigado por dividir sua experiência com nossos futuros hóspedes no TripAdvisor. Fico feliz em saber que tenha aproveitado seu tempo conosco e que os nossos serviços tenham atingido as suas expectativas. Nossos embaixadores ficaram lisonjeados com seus elogios.
Em sua próxima visita ao nosso Hotel, reserve um pouco do seu tempo para descobrir o nosso Elential Spa. Temos diversos tratamentos relaxantes, energizantes, faciais e também alguns específicos para homens. Aproveite!
Até a próxima!

Publicada em 17 de agosto de 2017

acredito que acertei em cheio quando escolhi esse hotel, atendeu muito bem as minhas expectativas, muito bem localizado, próximo ao shopping Arauco( íamos a pé), o shopping com muitas opções para comer e lojas ótimas, alem de ser o ponto de partida pra quem quiser utilizar ele Bus Turistik, que faz o trajeto na cidade toda, bem legal, o hotel ótimo, amamos as aguas aromatizadas, o quarto não é enorme, mas nos atendeu bem alem de ter a vista pra cordilheira, amei a localização do bairro Viatura, por ser mais próximo a cordilheira, para os passeios na neve, éramos os últimos a ser pegos no hotel( podíamos dormir um pouco mais), e os primeiros a voltar, ou seja perfeito, a cama do nosso quanto era maravilhosa, e o café da manhã muito bem servido, com muitas opções, todos os funcionários extremamente atenciosos, e uma das 5 noites que ficamos jantamos no restaurante japonês deles, bem gostoso. Assim minha experiência foi a melhor possível.

Dica de quarto: quartos mais altos com vista para a cordilheira
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada hóspede,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência com futuros hóspedes. Também agradeço por comentários tão positivos em relação à localização do hotel, atendimento e facilidades. Nossos embaixadores trabalham diariamente para que tenha uma experiência memorável, e fico muito feliz em saber que atingimos nosso objetivo.
Numa próxima oportunidade, reserve um tempo para conversar com nossos experts locais, os Navigators. Eles conhecem a cidade como a palma das mãos e são as melhores pessoas para recomendar o que fazer, onde ir e o que descobrir em Santiago.

Publicada em 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha família em Santiago e ficamos hospedados diante cinco dias neste hotel bem tranquilo . Funcionários solícitos e simpáticos.
Bom hotel, quarto grande com camas maravilhosas. Café da manhã farto e delicioso. Bons restaurantes e bar bem animados . Bem perto do shopping Park Araujo com muitas lojas e uma enorme espaço com bares, cafés e restaurantes. ( dá para ir a pé ao shopping).
Fica um pouco distante do centro histórico.

Data da estadia: julho de 2017

Prezada hóspede,

Obrigada pelos seus excelentes comentários sobre sua hospedagem no Renaissance Santiago. Que bom saber que a localização e o serviços de alimentos e bebidas foram pontos positivos durante sua estada!

Numa próxima oportunidade, reserve uma de nossas suítes! Além de serem espaçosas e possuirem uma vista linda, elas também incluem acesso ao nosso espaço VIP, no 12º andar do hotel, onde oferecemos café-da-manhã e internet, acesso ao business center e um delicioso cocktail!

Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive com amigos e tive as seguintes impressões.
Hotel excelente, atendimento muito bom, quarto ótimo, café da manhã muito bom.
Destaque para atendente Maria Paz que nos deu um atendimento irretocável,perfeito desde a chegada a te nossa saída sanando qualquer tipo de dúvida de nossa parte!
Parabéns a hotel por ter uma profissional deste nível!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado hóspede,

Agradecemos o tempo para expressar a sua experiência no Renaissance Santiago Hotel. Em nome de toda Equipe, lhe agradeco pela gentileza em dividir conosco e com os demais viajantes sua opinião. Sinta-se sempre muito bem vindo ao nosso hotel!

Publicada em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Belíssimo hotel, luxuoso e funcional, localizado no bairro Vitacura, a 450m do shopping Parque Arauco. Pode ir a pé, pois é um bairro seguro. Funcionários muito cordiais. Há 3 elevedores muito bem decorados, rápidos e silenciosos. Corredores e quartos com carpetes. Fiquei no nono andar, com vista para as cordilheiras. Quarto amplo, com cama king-size, com lençóis e 4 travesseiros muito macios. Poltrona com uma mesinha, escrivaninha, TV grande, frigobar, ferro, cofre, secador. Wifi muito bom. A minha reserva foi com café-dá-manhã e wifi inclusos. Banheiro muito bonito, com box grande, ducha fantástica. Café-dá-manhã é muito farto, com muitas frutas, iogurtes, pães doces e salgados, croissants, bolos, geléias das mais variadas (a de blueberry é demais!), pasta de amendoin, pancakes, omeletes, etc. Jantamos no restaurante japonês de lá, que adoramos! Vou fazer uma resenha desse restaurante. Academia boa, com equipamentos LifeFitness. Pisicina bonita, mas externa e sem aquecimento. O táxi do aeroporto para o Hotel custou $22.000. Na volta, contratei um motorista por U$40.00. Recomendo muito esse hotel!

Prezado hóspede,

Muito obrigada por nos enviar seus comentarios. Nós estamos muito felizes em saber que sua experiencia foi positiva. Nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hospedes uma estada agradavel, com a qualidade na prestacao de servicos e atendimento que corresponde. Espero que tenha aproveitado sua viagem por Santiago e que possamos recebe-los novamente.