Fourpoints.com
  • Piscina
  • Restaurante
Park Plaza(Santiago)
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel boutique muito charmoso e muito bem localizado em uma praça ao lado do Pátio Bella Vista.
Um pequeno palacete que foi adaptado para hotel.
Apenas 9 apartamentos.
Atendimento cortez, atencioso e personalizado.
Não possui elevadores. Apenas escadas.
O café da manhã é muito frugaz mas atencioso e bem servido.
Os apartamentos são pequenos, mas charmosos.
As camas e roupas de cama muito boas.
Aconselhado para jovens, casais sem crianças e para quem queira curtir um hotel muito intimista.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Guillermo C, Gerente do(a) Hotel Boutique Castillo Rojo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Hospede:
Muchas gracias por compartir su experiencia con todos los viajeros y visitantes en TripAdvisor, estamos muy felices de haber podido brindarles nuestro característico servicio y que haya podido disfrutar de cada detalle que tiene nuestro hotel para poder brindar una maravillosa estadía a cada uno de nuestros visitantes. Estaremos esperándolos para su próxima visita a Santiago y a este maravilloso Barrio Bellavista.

Avaliou em 9 de abril de 2018

A localização é perfeita, colado no Patio Bellavista, no Cerro San Cristóbal, seu funicular e teleférico. Nosso banheiro dava vista para Casa Museo La Chascona (Fundação Pablo Neruda). Só precisamos de carro para as vinícolas. A noite sair pela rua da Constitucion escolhendo em que restaurante comer e beber é claro, era tudo de bom. O Hotel um CHARME, os meninos da recepção, sempre dispostos a oferecer ajuda, atenção e muita simpatia. O lounge do segundo andar, reserva muitas surpresas, a começar pela decoração, café, chá, biscoitos, frutas frescas e água sempre geladinha, 24 horas por dia. Ficamos no quarto 19, o que requer um preparo físico especial, pois fica no terceiro andar (não tem elevador), ou melhor quarto, pois após a porta do quarto temos mais um lance de escada. Super espaçoso e muito bem decorado. Vista para as Cordilheiras, a cama espetacular, a roupa de cama com textura fantástica, o banheiro também merece destaque, combina perfeitamente com o restante do ambiente. O bilhete de boas vindas e o espumante de cortesia fizeram com que nos sentíssemos abraçados na nossa chegada. O café da manhã é simples, com frutas, sucos, leite, panquecas e ovos a seu gosto, é só pedir, considerando a necessidade de deixarmos espaço para as maravilhosas refeições da cidade e vinícolas, nos atendeu perfeitamente. Em fim, ao retornarmos, e espero que seja breve, será no Castillo Rojo, nossa estadia. Vale lembrar ainda a simpatia ao deixarmos o hotel, onde já nos foi garantido um belo desconto de 20% para nosso retorno. O Hotel possui um restaurante Beppo, não podemos avaliar, pois infelizmente não utilizamos do espaço. O quarto sempre muito limpo, observamos isso também nas demais instalações do hotel. Gostaríamos apenas de salientar, que diante do atendimento primoroso, nos chamou a atenção os dois últimos dias no café da manhã, pois como tínhamos passeio chegamos uns 15 minutos após a abertura e ainda estava um pouco bagunçado, no último dia o café normal não estava disponível, fato que foi imediatamente contornado com o fornecimento de café expresso, mas não tinham as panquecas, nem nos foi oferecido ovos, fato que estranhamos, mas nada que pudesse modificar nossa avaliação dos demais dias incríveis ali vivenciados.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam muito bons, deverá avaliar sua capacidade física para subir muitos lances de escadas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Guillermo C, Gerente do(a) Hotel Boutique Castillo Rojo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Hospede:
A nombre de todo el equipo de Hotel Boutique Castillo Rojo, quiero agradecer sus muy amables palabras, las que nos llenan de orgullo ya que nuestro objetivo es superar sus expectativas y podemos ver que lo hicimos. Estamos muy felices de haber hecho de su estadía una experiencia inolvidable y que todo su viaje a esta ciudad fue una linda vivencia. Nuestro barrio está repleto de encantos y atracciones que pudieron vivir por ustedes mismos. Los estaremos esperando para cada vez que decidan volver a visitarnos.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Um castelo de pouquíssimos quartos transformado em um Hotel Boutique! Tratamento exclusivo e de muita atenção e bom gosto. Se for a Santiago esse é o melhor lugar para ficar, no bairro belavista, cercado de toda a agitação da galera da faculdade com muitas opções de restaurantes, bares, discotecas e muita agitação que vai madrugada a dentro. Ainda que uns 30 minutos de caminhada ao centro de Santiago, vale mais a pena ficar no Castillo Rojo, do lado do Cerro San Cristobal e da La Chascona, patio belavista e de toda as opções.

Dica de quarto: Os quartos são todos muito bons e como ele fica num "triâgulo" todos são bons
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Hospede:
Muchas gracias por compartir su experiencia con todos los viajeros a través de TripAdvisor, estamos muy felices de saber que pudo disfrutar de nuestro hotel y de todos los encantos y atracciones que tiene el maravilloso Barrio Bellavista para todos los visitantes. Esperamos poder volver a tenerlos como nuestros huéspedes cada vez que decidan volver a vivir la experiencia de hospedarse con nosotros.

Avaliou em 4 de abril de 2018

O Hotel tem uma excelente localização, próximo a vários pontos turísticos, do Cerro San Cristóbal e da La Chacona, antiga casa de Pablo Neruda. O bairro Bellavista tem muitos bares e restaurantes e uma vida noturna muito agradável. Voltando ao hotel, os funcionários são muito gentis e estavam sempre prontos a nos auxiliar no que fosse necessário. O café da manhã é excelente. O quarto super confortável e muito bem decorado, em cada detalhe. Aliás, achei toda a decoração de muito bom gosto. No lounge do primeiro piso havia sempre frutas frescas, água, café e chá à disposição dos hóspedes. Trata-se de um prédio histórico e tombado, que não tem elevador, então pra quem tem dificuldades de locomoção as escadas tornam-se um inconveniente, podendo até inviabilizar a estadia. Caso isto não seja um problema, super indico!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Guillermo C, Gerente do(a) Hotel Boutique Castillo Rojo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Hospede:
Muchas gracias por su preferencia y por su amable comentario, nos sentimos muy felices de saber que pudo disfrutar de todos los encantos de nuestro hotel, servicio y localización. Con gusto estaremos esperándolos para cada vez d¿que decidan retornar a nuestro hotel.

Guillermo Campos m.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel para os meus pais no feriado de Páscoa. Eles gostaram muito, o hotel tem um estilo antigo e é bem aconchegante, o único problema são os lances de escada mas por ser antigo não há como ter elevador.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada hospede:
Nos complace mucho recibir su comentario a cerca de la experiencia que tuvieron durante su estadía, el Hotel Boutique Castillo Rojo, tiene una atmósfera muy particular la que se complementa con el servicio de primera que ofrecemos a todos nuestros huéspedes, estamos felices de haber podido brindarles una muy grata estadía a pesar del detalle de las escaleras que usted menciona, de todas maneras, estaremos esperándolos para cada vez que decidan regresar a este hermoso hotel y este maravilloso barrio Bellavista.