Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel oferece todo conforto e nos impressionou desde a recepção, passando pelo quarto até o rooftop. Tudo super pensado e impecável. Para ilustrar o que digo, avisamos que sairíamos antes do horário do café da manhã e por isso perderíamos o mesmo, prontamente nos ofereceram um café da manhã no lobby as 5 da manhã! Nunca vi tamanha atenção!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Gabriela R, Gerente do(a) The Singular Santiago Lastarria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Prezado Convidado:

Muito obrigado por uma revisão tão maravilhosa sobre o nosso hotel.

Vamos compartilhar seus comentários com nossa equipe. Isso nos motiva a continuar trabalhando melhor todos os dias.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Gerente The Singular Santiago

Publicada 19 de junho de 2018

Situado num Bairro que ganha vida à noite, bem rodeado de restaurantes e "animações" noturnas o Hotel tem o charme que lhe é conferido por uma decoração personalizada e equilibrada. Nunca saí do Hotel apesar de ter feito o check out a horas impróprias (5 h e 6 h) sem o pequeno almoço preparado e servido no lobby (à falta de restaurante).

O pessoal é na generalidade atento e eficaz (apesar de a preparação dos ovos na terceira vez que lá fiquei ter demorado mais de 20mins) e a única recomendação que não posso deixar de fazer é de baixarem o nível de som da música ao pequeno almoço. Não é possível que não seja regulável (como foi referido pela chefe de mesa) e chega a ser incomodativo.

Bons quartos e arrumação e asseio impecáveis.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Gabriela R, General Manager do(a) The Singular Santiago Lastarria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2018

Dear guest,

Thank you for taking time to share a nice review of your recent stay at The Singular Santiago Hotel.

It was a pleasure to have you staying with us. Your comments regarding the service you received at our hotel are very important to us.

We look forward to welcome you back to The Singular Hotel in the near future.

Best Regards,
Manager The Singular Santiago

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos diferenciados na apresentação e na qualidade, maitre (Sr João) encantador e pequenas gentilezas (finger food de confit de canard divino) num pátio acolhedor.Foge do padrão da região de Lastarria.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gabriela R, Gerente do(a) The Singular Santiago Lastarria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Estimada huésped,

Le agradecemos mucho por su reseña acerca de su reciente estadía en The Singular Santiago.

Nos alegra mucho saber que ha disfrutado su estadía y esperamos volver a recibirlo muy pronto.

Compartiremos sus comentarios con todo nuestro equipo.

Atentamente.

Gerente General

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente, perto de bares e restaurantes. Apesar disto, extremamente silencioso. Decoração de extremo bom gosto, funcionários atenciosos e sempre prontos a ajudar com qualquer dificuldade. Café da manhã servido em ambiente com música clássica com itens de primeira qualidade. O bar do terraço é excelente e serve um Pisco Sauer muito bom! Recomendo, este hotel fez toda diferença na minha viagem!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Gabriela R, Gerente do(a) The Singular Santiago Lastarria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Estimada huésped,

Muchas gracias por compartir su experiencia en The Singular Santiago Hotel!

Nos enorgullece saber que hemos cumplido con sus expectativas y que han disfrutado de una estancia muy agradable. Compartiremos sus comentarios con todo el equipo.

Esperamos recibirla nuevamente muy pronto en The Singular Santiago Hotel.

Atentamente.

Hotel Manager

Publicada 9 de março de 2018

Hotel excelente, academia grande e muito boa, com personal à disposição. Decoração de bom gosto, boa localização, perto de alguns restaurantes, pessoal atencioso e solícito. Não tive a oportunidade de jantar ou ficar no bar da cobertura, que é muito bonito. O banheiro é de tripla utilização (1 cabine para o chuveiro e 1 para o vaso), o que a meu ver é sempre ótimo. O SPA tem uma atmosfera muito agradável. No geral, é tudo de muito bom gosto.
Pontos negativos: não havia travesseiros mais firmes ou anatômicos disponíveis. A piscina me pareceu um pouco atarracada, sem muita privacidade. Talvez seja pouco recomendável para quem tem crianças, pois não há espaço no entorno, o que pode atrapalhar os outros hóspedes. Li algumas resenhas falando mal do serviço de room service e restaurante, porém não posso avaliar pois minha estadia foi curta e não utilizei estes serviços.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto lateral à rua, o barulho não me incomodou.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Gabriela R, Gerente do(a) The Singular Santiago Lastarria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Dear Paula,

On behalf of all the colleagues at The Singular Santiago, I thank you for providing an extremely detailed and kind review of our hotel.

We would love to welcome you back the next time you visit Santiago.

Thank you very much for staying with us and have a lovely day!

Sincerely,

Hotel Manager