Santiago
Destaques da avaliação
Passeios na cordilheira

Passeio excelente, lugares maravilhosos, Comidas de qualidade e guias atenciosos econhecedores do... leia mais

Publicada ontem
franciscocousino
Fez toda a diferença!!!

Estivemos no Chile no Carnaval, e a experiência foi inesquecível!!! A Indo Pro Chile fez TODA a... leia mais

Publicada há 2 dias
raquelrhmoreno
Sorocaba, SP
Leia todas as 971 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 21,00
Parque Safari
1 avaliação
a partir de US$ 98,00
a partir de US$ 109,00

Passeio lindo pela região do Cajon del Maipo (San Jose, Embalse el Yeso e Valle del Casa de Piedra). O guia Rodrigo foi muito simpático e o trajeto foi feito de forma segura, em 4x4. No fim, tivemos um piquenique delicioso com vinho e opções vegetarianas.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
indoprochile, Gerente do(a) Indo Pro Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pela sua avaliação!

Ficamos felizes em que tenham gostado do nosso tour e piquenique.

Um abraço e te aguardamos para novos passeios. =)

Equipe Indo pro Chile.

Realizamos dois passeios (silêncio andino e valparaiso e viña del mar) e transfer in e out com a agência.
Em ambos fomos muito bem recepcionados por excelentes guias que traziam bastante informações, sendo sempre muito cordiais, simpáticos e alegres.
Com certeza recomendo a agência e a utilizaremos em próximas visitas ao Chile.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
indoprochile, Propietario do(a) Indo Pro Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pela sua avaliação e por escolher-nos para os seus passeios.

Estaremos te aguardando para mais passeios.

Um abraço da equipe Indo pro Chile.

Estive no Chile agora em Janeiro para um passeio em família (com dois adolescentes!) e fechamos os transfers de chegada e partida e três passeios com a Indo Pro Chile. Aproveitamos para conhecer as montanhas (com o passeio Silêncio Andino), as praias (com o passeio Valparaíso e Viña del Mar e Isla Negra e Algarrobo) e uma vinícola, que optamos pela Emiliana! Foi tudo muito tranquilo, com tranquilidade para conhecermos os lugares... sem corre-corre com horário agendado e seguindo grupo grande! Fomos acompanhados pelo Julio, que o tempo todo foi nos ensinando muito pelos caminhos... pra quem se interessa por conhecer um pouco mais das histórias dos lugares para que viajam, olhos e ouvidos atentos, porque foi muito enriquecedor!
Recomendo muito a agência! Quero voltar!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
indoprochile, Director General do(a) Indo Pro Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pelo tempo dedicado na sua avaliação. Cada palavra ajuda em visibilizar o trabalho da nossa equipe.
Um grande abraço e estamos te aguardando para novos passeios. =)

Publicada em 21 de janeiro de 2020

Agencia maravilhosa, fiz apenas um passeio com eles e foi sem duvida o melhor de todos. A rota personalizada é a grande vantagem sem contar que o guia foi muito atencioso e querido, trazendo muitas informações sobre tudo do Chile. Numa próxima viagem com certeza todos os pacotes serão feitos com eles.

Data da experiência: dezembro de 2019

Obaaa, que linda avaliação. Trabalhamos com muito amor para que os passeios sejam únicos e personalizados.

Tudo é calculado e preparado com muito carinho para que vocês possam ter um dia especial.

Te estamos esperando para fazer mais passeios. =)

Um abraço da equipe Indo pro Chile.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Eu e meu namorado fizemos dois passeios com a Indo pro Chile, "Uma casa nos Andes" e "Valparaíso e Vina del Mar", além de também termos contratado o transfer in.
Fomos recebidos no aeroporto pelo Julio, que foi muito simpático e nos deixou na porta do nosso hotel.
O passeio "Uma casa nos Andes" foi sensacional, fizemos com o guia Bernardo, que foi muito amigável, nos preparou café da manhã e um churrasco, tudo muito saboroso! A cavalgada nos Andes é uma experiência incrível, nunca vamos esquecer!
O passeio para Valparaíso e Vina del Mar também foi muito especial, o guia Felipe nos contou cada detalhe das ruas das cidades.
Não nos arrependemos de ter contratado a Indo pro Chile e recomendamos 100%!

Data da experiência: janeiro de 2020

Obrigado pela sua avaliação, por nos escolher e recomendar!!! =)

Que bom que você gostou do passeio "Uma casa nos Andes", este é um passeio exclusivo da Indo pro Chile feito com muito carinho para mostrar parte das maiores belezas da cordilheira.

Valpo e Viña é uma rota clássica na região central, mas procuramos entregar a maior quantidade de informações para que possam entender a importância de ambas para o desenvolvimento do país.

Te aguardamos para mais passeios.

Um grande abraço da equipe Indo pro Chile.