Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do quarto. Tudo muito simples. Cozinha com utensílios . Arrumadeira, cofre. Nada a reclamar. A localização é excelente pois este pedaço do bairro tem tudo. Muitos restaurantes, mercado, lanchonetes. O metrô é pertinho demais. Os porteiros são ótimos. Parabéns!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de março de 2018

Ficamos hospedados neste hotel em dezembro de 2017, e gostamos mto. O apartamento é equipado com cozinha completa, uma suíte, um quarto, um banheiro e sacada. Os móveis não são novos, mas não chega a incomodar. Os vidros do local estavam bastante sujos. O problema maior era o barulho dos carros da rua, que apesar de estarmos em andar alto, fiquei bastante incomodada ao dormir. Porém, é limpo e bem situado. Bairro mto bom com muitos bares e restaurantes. Precisamos de garagem e prontamente nos liberaram uma vaga no local. Bem perto do Costanera (dá pra ir a pé). Recomendo, ótimo custo benefício.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso! Estão de parabéns com o atendimento, limpeza dos quartos que são feitas todos os dias. Os funcionários e vizinhos são muito atenciosos! Além de ser muito próximo de farmácias, mercados, bancos, padarias e ao lado da estação Manuel Montt. Um bairro maravilhoso de ficar. Realmente City Inn me surpreendeu muito! Estão todos de parabéns.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Na volta de Vina del Mar, ficamos duas noites neste apart-hotel antes de voltarmos ao Brasil. Ficamos no apartamento 1509. A recepção foi super cordial. O anfitrião também. Conseguimos antecipar o check-in, graças a presteza e agilidade da camareira Maria Rita, que também foi muito simpática. Usamos a piscina, que oferece um vista legal da cidade. A academia está equipada somente com aparelhos para a parte aeróbica. O apartamento é muito aconchegante e equipado com utensílios que permitem cozinhar praticamente tudo. Como estávamos com nosso bebê de 10 meses, eles montaram um bercinho. A localização é muito boa. Saímos de madrugada para o aeroporto e a recepção combinou com um taxista que foi muito cordial. Enfim, tivemos uma ótima experiência nesta hospedagem.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ao lado da Estação de Metrô Manoel Montt. 1 km do mercado líder. Sem burocracias. Quantos contém todos os utensílios em perfeito estado, serviço de quarto com limpeza e troca de roupa de cama feitas todos os dias. Porta sem chave, com código numérico. ADORAMOS!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois