“😍😋”

Cozinhas Peruana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Tanta e adoramos a experiência, comida muito saborosa e preço justo! Atendimento nota 10

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você é carioca, domingo à noite, em Santiago, não é o melhor horário para procurar um jantar.
Resolvi procurar com minha mulher um ceviche e achei, aqui no tripadvisor, o Tanta. Com as Ótimas recomendações, boas fotos, decidimos o destino.
Chegando no restaurante do shopping Costanera, fiquei motivado com o cardápio em português.
Sentamo-nos numa mesinha aconchegante, comemos os pãezinhos, pedimos um ceviche e um suco.
Após isso, não sei se o garçom chateado em dividirmos os pedidos, passa a nos mal atender. Peço cardápio de sobremesas a um terceiro, faço-lhe o pedido e peço-lhe a conta. Volta o 1o garçom, perguntando-me se JÁ HAVIAM TRAZIDO o cardápio.

Insatisfeito com o atendimento, recuso-me a pagar a gorjeta. O 1o garçom revolta-se, afirma grosseiramente ser "obligatória" por 2x.
Recusei-me e exigi meu troco, o qual me foi entregue pelo 2o garçom. Provavelmente, porque o 1o estava nervosinho...

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável e o cardápio bastante diversificado, com muitas opções da espetacular cozinha peruana. Preferi um anticuchero de pollo delicioso. Super recomendo.

Avaliou em 15 de março de 2018

Lugar incrível para jantar a dois e uma vista incrível da varanda. Comida estava ótima também, valeu a experiencia.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma famosa rede chilena de restaurantes, especializada em comida peruana. Aliás, os chilenos são fissurados na culinária peruana. Esta filial fica no luxuoso shopping Costanera Center. Recomendadíssimo.

Os viajantes que viram Tanta, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tanta? Compartilhe suas experiências!