“Excelente passeio”
Avaliação sobre Lahuentour

Lahuentour
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendamos o passeio a Cajon Del Maipo com trekking a Laguna de los patos com o guia Adolfo, que foi muito atencioso conosco!
Foi uma experiência incrível!

Data da experiência: maio de 2018
Lahuen T, Gerente de relações com clientes do(a) Lahuentour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Olá Camila! Muito obrigado pelo seu comentário!
Estamos continuamente nos esforçando e trabalhando para oferecer grandes experiências!
Um abraço do José Adolfo e de toda a equipe Lahuentour!

Publicada 2 de maio de 2018

Equipe séria, super pontuais. Quando voltar ao Chile os contatarei novamente, com certeza! Profissionalismo de primeira!

Data da experiência: abril de 2018

Boa tarde, Dulcinea Fink!
Muito obrigado ppr seu comentário positivo!
Estaremos esperando sua visita novamente e as de suas amigas também!
Um grande abraço de toda a equipe Lahuentour!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do passeio no cajon del Maipo. No horário marcado eles estiveram no hotel. O José é atencioso e ao final ainda deu dicas de restaurantes legais para irmos. Vale muito a pena.

Data da experiência: abril de 2018
Lahuen T, Gerente de relações com clientes do(a) Lahuentour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Que bom que gostou do passeio!
Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio e agência muito responsável e pontual. O lugar é muito lindo. Vale muito a pena. Recomendo demais.

Data da experiência: abril de 2018

Alessandro, muito agradecidos estamos pelo seu comentário!
Obrigado por nos recomendar!

Publicada 25 de abril de 2018

Fizemos o tour a Cajón del Maipo no dia 19/04 e fomos muito bem atendidos pelo Sr Fernando. Foram pontuais e tiveram a preocupação em nos colocar em um tour que também tivesse criança para fazer cia à nossa filha. Ela adorou!

Olá Debora!
Nosso objetivo é justamente oferecer uma grande experiência! Continuaremos nos preocupando por todos os detalhes.
Obrigado pelo seu comentário!
Um abraço de toda a equipe Lahuentour!

Os viajantes que viram Lahuentour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Lahuentour? Compartilhe suas experiências!