“Super recomendo!”
Avaliação sobre Lahuentour

Lahuentour
Publicada 2 de maio de 2018

Equipe séria, super pontuais. Quando voltar ao Chile os contatarei novamente, com certeza! Profissionalismo de primeira!

Lahuen T, Gerente de relações com clientes do(a) Lahuentour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Boa tarde, Dulcinea Fink!
Muito obrigado ppr seu comentário positivo!
Estaremos esperando sua visita novamente e as de suas amigas também!
Um grande abraço de toda a equipe Lahuentour!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do passeio no cajon del Maipo. No horário marcado eles estiveram no hotel. O José é atencioso e ao final ainda deu dicas de restaurantes legais para irmos. Vale muito a pena.

Lahuen T, Gerente de relações com clientes do(a) Lahuentour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Que bom que gostou do passeio!
Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio e agência muito responsável e pontual. O lugar é muito lindo. Vale muito a pena. Recomendo demais.

Alessandro, muito agradecidos estamos pelo seu comentário!
Obrigado por nos recomendar!

Publicada 25 de abril de 2018

Fizemos o tour a Cajón del Maipo no dia 19/04 e fomos muito bem atendidos pelo Sr Fernando. Foram pontuais e tiveram a preocupação em nos colocar em um tour que também tivesse criança para fazer cia à nossa filha. Ela adorou!

Olá Debora!
Nosso objetivo é justamente oferecer uma grande experiência! Continuaremos nos preocupando por todos os detalhes.
Obrigado pelo seu comentário!

Publicada 23 de abril de 2018

Ótima empresa com preço mais atrativo do que as demais no mesmo nível. Os guias foram muito atenciosos, agradecimento especial a Sr. Fernando e Cristian. Falaram bastante sobre os lugares que passamos, o que vimos, explicaram, tiraram dúvidas e no final de um dos passeios ainda nos prepararam um delicioso tira gosto com vinho, salame, queijos, azeitonas, para fechar com chave de ouro. Super indico!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Lahuen T, Gerente de relações com clientes do(a) Lahuentour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Boa tarde Nayara!
Muito obrigado pela sua avaliação no nosso tripadvisor!
Estamos felizes que tenha gostado do passeio e que nos recomenda!
Continuamos aqui nos esforçando para oferecer sempre uma grande experiência!
Um abraço de toda a equipe Lahuentour!

Os viajantes que viram Lahuentour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Lahuentour? Compartilhe suas experiências!