Santiago

“Comida razoável, experiência ruim.”
Avaliação sobre Restaurant Pailas Blanca

Restaurant Pailas Blanca
3.814 de 5.749 Restaurantes em Santiago
Faixa de preço US$ 3.800 - US$ 10.900
Cozinhas Chilena

Um restaurante fora da praça central. Simples, mas com ambiente simpático. Preço menor que na praça central, mas comida bem mais ou menos. Por ser no mercado de peixes, esperava bem mais do peixe. Ruim não estava, mas estava igual ao do buffett por kilo em que como todo dia em SP. O que foi bem chato é que em cerca de 40 minutos (tempo que fiquei) entraram 3 cantores de música típica. Música que não gosto, que impede a conversa e que tem o constrangimento de pedido de "propina" enquanto você almoça. Aliás, 3 pedidos. Muito chato. Eu queria almoçar e conversar. Não ter que dar gorjeta para ouvir música que não quero ouvir. Sugestão aos restaurantes de lá: uma placa dizendo no "aqui não tem violeiro atrapalhando seu almoço".

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Entrei neste pequeno restaurante do mercado de Santiago. Em um lugar em que todos disputam os clientes, optei pelo Pailas Marisol pela tranquilidade de não ser atacado pelos garçons.
Comi um risoto de camarão bem honesto e tomei uma cerveja.
Preço honesto em um lugar literalmente disputado.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante no corredor dos peixes do mercado, o melhor peixe e marisco do Pacífico. Local em um corredor aos fundos do Mercado Central, onde os chilenos apreciam os frutos do Mar. Imperdível com um viño blanco Casillero del Diablo. Enjoy.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Entramos após abordagem insistente. Pratos nada baratos, como dito pela pessoa que nos abordou no lado de fora.
Um prato com 1 bife, batata frita e 2 ovos fritos na faixa de 9.000 pesos (+- R$55.00) um absurdo!
No lado de fora nos disseram que o prato acompanhava arroz e purê de batatas, o quais tivemos que comprar a parte para um almoço mais completo. Nos sentimos enganados!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nossa experiência foi ruim. Entramos após insistente e gentil abordagem. Garçons nada simpáticos no interior. Peixe sem tempero super gorduroso. Arroz sem gosto e salada sem aparecia. O pãozinho que serviram na entrada foi o melhor.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Restaurant Pailas Blanca, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Restaurant Pailas Blanca? Compartilhe suas experiências!