Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Conhecendo Santiago

Santiago é uma cidade encantadora mesmo no verão. Dias de céu azul.Nem a amplitude térmica... leia mais

Publicada ontem
idelo2016
via dispositivo móvel
Agencia nota 1000000000000....

Excelente empresa! Os guias dão um show à parte!!! Em especial os guias Leandro Argentino, Victor e... leia mais

Publicada há 2 dias
amoremviajar
Leia todas as 2.163 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 21,00
a partir de US$ 109,00

Estivemos em Santiago e a Sousas foi essencial para uma viagem única: guias competentes, dedicados, com vans novas e um passeio bem planejado e integrado. Valeu demais a experiência. Destaque para o guia Guilhermo, que fez de tudo um espetáculo a parte!

Data da experiência: janeiro de 2020

É uma agência confiável, com guias que falam bem o português, são extremamente agradáveis. Victor é guia inteligente, sabe cativar as pessoas, possui um bom humor contagiante. Nathalia fotógrafa uma pessoa tranquila que faz o seu trabalho muito bem e não é invasiva. Enfim... Trata-se de uma agência que eu indico.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelentes. Responsáveis, atenciosos, educados, confiáveis.
Vale cada centavo investido. Recomendo demais!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A equipe da Sousas Tour é muito competente, tanto no Brasil como no Chile. O serviço superou as expectativas. Todos os guias que nos acompanharam são muito bons e tornaram cada passeio único. Por volta das 17h do dia anterior já recebíamos as informações do passeio do dia seguinte. Sempre pontuais ao nos apanharem (fizemos 05 passeios). Sem falar no picnic delícia!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá. O trabalho da Sousa Tours foi ótimo. Sempre muito pontuais e muito comunicativos, os guias Daniel, Juan e Guilherme também deram informações essenciais sobre os passeios e a cidade. Todos os dias recebi uma mensagem de whatsapp dizendo qual seria o próximo passeio e qual o horário para nos pegarem. Não tenho nenhuma reclamação. Os veículos também estavam em boas condições e foi tudo muito agradável.