“Excelente ”
Avaliação sobre Sousas Tour

Sousas Tour
2 de 367 Excursões em Santiago
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu recomendo nota 1000. Viajei com grupo de 9 pessoas, amigos e a família que tb ficaram encantados com Santiago graças ao carinho e atenção de toda equipe Sousa tour. Ao chegar fomos bem recebidos no aeroporto e deixados no hotel com seguranças e dicas ! Depois fizemos passeios para vínculo Undurraga ! Tarde maravilhosa de vinhos ! Fizemos City tour maravilhoso que conseguimos entender melhor da história da cidade. E também fizemos um passeio pelas cordilheiras dos Andes, simplesmente estar em contato com céus !

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fechamos tudo com a Sousas e a experiência foi incrível.. Estamos indicando a todos nossos amigos. Parabéns pelos profissionais O Cris foi um show à parte, fez toda diferença no nosso passeio!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos 4 passeios com sousas tour, foram pontuais em tudo, rapidez nos contatos via e-mail, guias atenciosos e ótimos motoristas...

Publicada 2 de maio de 2018

Estávamos em 4 amigas, fizemos 2 tour, e nos fomos bem recebidas. Indico muito a agência, por sua pontualidade, conhecimento sobre os locais, história. Vale muito a pena. Guias: Marcio e Cristian, supersimpáticos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio, só tenho elogios a tecer... A empresa super pontual, o veículo adequado e confortável, o piquenique delicioso e bem generoso,a equipe muito atenciosa! Agradeço imensamente a todos!

Os viajantes que viram Sousas Tour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Sousas Tour? Compartilhe suas experiências!