“A melhor! ”
Avaliação sobre Sousas Tour

Sousas Tour
2 de 368 Excursões em Santiago
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fechamos tudo com a Sousas e a experiência foi incrível.. Estamos indicando a todos nossos amigos. Parabéns pelos profissionais O Cris foi um show à parte, fez toda diferença no nosso passeio!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos 4 passeios com sousas tour, foram pontuais em tudo, rapidez nos contatos via e-mail, guias atenciosos e ótimos motoristas...

Publicada 2 de maio de 2018

Estávamos em 4 amigas, fizemos 2 tour, e nos fomos bem recebidas. Indico muito a agência, por sua pontualidade, conhecimento sobre os locais, história. Vale muito a pena. Guias: Marcio e Cristian, supersimpáticos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio, só tenho elogios a tecer... A empresa super pontual, o veículo adequado e confortável, o piquenique delicioso e bem generoso,a equipe muito atenciosa! Agradeço imensamente a todos!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio por si só é maravilhoso por conta da vista, mas contar com a Sousas Tour foi essencial para que o passeio fosse mais do que uma linda vista, mas uma experiência completa! A Sousas Tour passou todos os detalhes antecipadamente, foram pontuais nos buscando no hotel, o guia era incrível (sabia falar fluentemente português e inglês, divertidíssimo e sempre tinha alguma curiosidade sobre o local e Chile para agregar). Super recomendo!

Os viajantes que viram Sousas Tour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Sousas Tour? Compartilhe suas experiências!